segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Eliminatória do “Concurso de Bandas do Triângulo Music” acontece nesta sexta

fonte: Marcela Pires
Assessora de Comunicação
Fundação Cultural de Uberaba
imprensa.fcu@gmail.com

Nesta sexta-feira (13), a partir das 19h, na Praça Dom Eduardo acontece uma das etapas eliminatórias do “Concurso de Bandas do Triângulo Music” em parceria com a Fundação Cultural de Uberaba. Dentre as bandas selecionadas na microrregião de Uberaba e que irão se apresentar na sexta-feira estão as bandas B-Quatro e Baltazares de Uberaba, Martiataka de Juiz de Fora, Sigma 6 de Arcos e Suite Bar , também de Juiz de Fora. Durante as eliminatórias de Uberaba e região irão acontecer shows da cantora Jullie, estrelinha que nasceu em Vila Velha (ES) e, em 2009, lançou o disco “Hey”, pela DeckDisc. A artista de apenas 20 anos está estreando um disco adolescente e assina a maioria das faixas.

O concurso é a oportunidade que as bandas regionais têm de tocar no palco de um dos maiores festivais de música do país. A ideia do projeto é revelar novos talentos mineiros do Pop Rock de forma a contribuir para a profissionalização das bandas.

A seleção da banda vencedora será realizada em três etapas distintas: triagem, eliminatória e semifinal. As três bandas mais votadas até a fase eliminatória (uma de cada micro-região) seguem para a final onde serão votadas somente pelo público. A banda mais votada será considerada vencedora do concurso e subirá no palco do Triângulo Music. O Triângulo Music 2010 acontece nos dias 24 e 25 de setembro, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, MG.

Ao todo serão 9 grandes atrações, mais a banda vencedora do Concurso de Bandas. Cláudia Leitte, Hori, João Bosco e Vinícius e Jota Quest, farão suas apresentações no dia 24, e Ivete Sangalo, Victor e Léo, NX Zero, Restart e Mc Sapão farão seus shows no dia 25. De volta, a tenda eletrônica também agitará o público.


___________________________________________


por Tio Lucas
Escolha a sentença, não vou prorrogar. roulets#13