leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

JONES VS SONNEN - HENDO E RASHAD SE MANIFESTAM

Palavras de Hendo hoje em seu twitter pessoal: "“Eu acho que devo parar de treinar para vencer as lutas e ser empolgante para os fãs e apenas ir para a escola dos faladores de merda".

Rashad tambem se manifesta: "Eu elogio o UFC por fazer acontecer as lutas que as pessoas amam assistir” – disse ao programa UFC Tonight, do canal Fuel TV. “Mas como lutador, eu pensei: Cara, o que é preciso para eu conseguir uma chance de chegar ao topo de novo? Eu quis lutar com o Anderson mas isso acabou não acontecendo porque eles disseram que eu precisava de uma luta para ser desafiante dos médios, mas acho que isso não é o mesmo para todo mundo."