leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

terça-feira, 30 de outubro de 2012

NO BICO DA CHANCA



TOQUE DE PRIMEIRA 

01 – Nacional toma goleada. 
02 – Mirim têm classificados. 
03 – Perdemos Zé Humberto. 
04 – Não deu nada certo. 
05 – Velhinhos em ação. 
06 – USC prepara time. 
07 – Quem é melhor? 
08 _ Meninas rolaram a bola. 
09 – Ituiutabana perde jogo. 
10 – A volta dos volantes. 
11 – Nacional pega o Minas. 

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Zema dispensa comentários. 

C A N E L A D A S 

No sábado, a defesa do Nacional parecia a av. Brasil. O ataque do Guaxupé passava na maior tranquilidade e cantava: “oi oi oi oi, vem dançar comigo... 

A coisa esta tão feia no Sertão Nordestino, que a grande na maioria dos bancos não esta operando. Só esta clinicando... 

Até que o time do Nacional esta parecendo com aquele jargão que o falecido Brandão Filho sempre falava na Escolinha do Chico Anízio: 
--- Logo agora que eu estava indo tão bem... 

Torcedores do Uberaba SC falam sobre o Nacional: 
--- Sábado, o Nacional mostrou ser mesmo um time de macho. 
--- Como assim? 
--- Levou cinco, para não cair de QUATRO... 

No jogo entre Coimbra x União Luziense pela Terceira Divisão, teve apenas 13 torcedores pagantes. Agora é que entra a pergunta: - Não é uma tremenda palhaçada gastar dinheiro com bilheteiro e o porteiro? 

ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES – É a melhor opção na sua construção. Melhores preços e facilidade para comprar. Rua José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade. 

BOLA DE MEIA 

O Nacional começou bem, mas abriu a guarda tomou três gols e não teve como reagir. O procedimento do time, principalmente no segundo tempo foi ridículo e sem alternativas. “Pau que nasce torto, não tem jeito, morre torto”. Foi vexame puro. 

O futebol Mirim já conhece os classificados para as quartas de final. Independente, Nacional, Triangulo Mineiro, Fabrício, Vila Nova. IDS, Uberaba e Fabrício vão travar duelos de mexer com os pais dos craquinhos. Promete muita alegria. 

Noticia triste chegou à madrugada de sábado. O falecimento do bom amigo José Humberto de Moraes chegou a mexer com toda galera que o admirava. A luta contra o câncer não é nada fácil. Nessa, seu corpo perdeu, mas Deus colheu sua alma. 

Incrível o que é o tal de futebol. Não deu nada certo para o Nacional naquele jogo contra o Guaxupé. Falha na montagem, mudanças que não convenceram, erros gritantes no setor de meio campo e defesa. No dia negro, o adversário deitou e rolou. 

E a velharada do futebol Sênior continuam botando pra quebrar. Vila Nova e Bonsucesso continuam liderando seus grupos. O Bonsucesso bateu no Fabrício, e o Vila Nova sapecou o Pinheiros. Nessa até o Nacional venceu. Sábado tem mais. 

Maurílio Passini treina o USC e prepara escalação para cumprir seu último compromisso na Taça Minas. A partida do próximo sábado diante do Uberlândia vai valer mais pela rivalidade. No Torneio, o USC ganhou apenas experiência. 

Recebi alguns e-mails de torcedores querendo opinião sobre quem é o melhor: Atlético ou Fluminense? Na minha visão acho o Galo melhor preparado, pra mim é mais time. O Fluminense, mais tranquilo esta bafejado pela sorte. É a bola. 

As meninas do futebol feminino continuam rolando a bola de maneira objetiva. Delta conseguiu sua primeira vitória a vitima foi o Instituto Djalma Santos. Atlético e Vila Nova jogaram no “Antonio Prospero” e empataram em 0 x 0. 

Ituiutabana conheceu sua primeira derrota no certame da Terceira Divisão. A “Véia” como é conhecida no Pontal, levou aquela mordida do Jacaré e perdeu a liderança. No duelo entre Coimbra x Luziense, 13 pessoas assistiram ao jogo. 

Para o jogo decisivo de amanhã, no Uberabão, contra o Minas Futebol, Erick Moura comemora a volta dos volantes Balduíno e Thiago Carvalho, que certamente vão dar maior segurança no setor. Agora, o ataque ta devendo. Acho que da Naça. 

Dizem o que o Minas Futebol é o melhor time da chave. Gosto disso, pois o Nacional tem time para encarar qualquer adversário. O jogo vai ser difícil, claro que vai, mas a superação é feita em cima da dificuldade. TRAVA.