leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

#RECOMENDO - CUSTOM BUILT ORCHESTRA



Hoje durante uma pesquisa, me deparei com essa obra de arte musical. É simplesmente fantástico o resultado que Diego Stocco obteve com seus experimentos. É realmente excepcional.

Abaixo vai uma tradução do que Diego fala sobre esse projeto:

"Eu sempre fui fascinado pelo bruto poder musical que uma orquestra pode expressar, por isso, depois de criar uma série de vídeos onde eu estou realizando uma peça multi-track com um instrumento que eu projetei, eu decidi levar o conceito um passo adiante e criar minha própria orquestra de instrumentos feitos a mão e excepcionalmente únicos.

O projeto começou pela elaboração manual e seleção diversificada de instrumentos, então eu escrevi uma composição onde eu poderia encaixá-los um a um, e finalmente executar cada parte. Espero que você goste tanto quanto eu gostei de fazê-lo!

Se você gostaria de ler uma descrição sobre cada instrumento e suas técnicas, por favor siga este link para a minha galeria Behance: bit.ly/ROZP4s" Diego Stocco

Produzido por Diego Stocco
DP: Gianfilippo De Rossi
Agradecimentos a Andrea Bedendo pela ajuda com o layout gráfico