leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

#CONTO - Dia dos Namorados por Zé Alfredo Ciabotti



No horário marcado, ela adentrou o restaurante. Beijou-a no rosto, entregou-lhe uma rosa e puxou a cadeira para que se sentasse. Como entrada, um vinho chileno. Para comer, ela optou por salada com ragu de mexilhão, ele, magret de pato com risoto de laranja. Jantaram em silêncio. Deixou boa gorjeta e saíram abraçados. Beijou-a na boca enquanto esperavam o manobrista. No carro o clima ardia, seu sexo já lhe quase rasgava as calças. Já na cama, penetrou-a como nunca. Os gemidos ecoavam por todo quarto. Sem titubear, disse que a amava. Depois de duas trepadas, dividiram um cigarro. Enquanto ela se banhava, vestiu-se e deixou sobre a cama os trezentos reais, como combinado. Foi seu melhor dia dos namorados.




Estréia no blog Roulets do escritor Zé Alfredo Ciabotti trazendo contos e textos de sua autoria.

O autor que publicou "Instantes Quaisquer" (2012), de forma independente. Tira suas histórias do cotidiano. Notícia de jornal, filmes, canções de amor populares, conversa de ônibus, fofoca no salão de beleza e outras mais histórias que ouve por aí. 

Seu microconto “Carona” foi escolhido para compor a “Coletânea de Humor 2012” de Piracicaba/SP. “Cueca” foi selecionado pela editora Sul Info Publicações do Rio Grande do Sul para compor antologia.