leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

terça-feira, 13 de novembro de 2012

NO BICO DA CHANCA

TOQUE DE PRIMEIRA 

01 – Ernani pensa grande. 
02 – Goleada no Feminino. 
03 – Fluminense antecipa título. 
04 – Mirim: Naça não aparece. 
05 – Galo cai do poleiro. 
06 – Sênior: Vila Nova perde. 
07 – Seleção tem amistoso. 
08 _ Sênior: este filme eu já vi. 
09 – Ituiutabana ta chegando. 
10 – Briga para escapar. 
11 – USC busca recursos. 

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Zema dispensa comentários. 

C A N E L A D A S 

O atacante Cidão, do Sênior do Vila Nova, depois do jogo contra o Fabrício, após soltar um “pum” saiu com essa: 
--- Sou coroa, mas ainda estou de cheio de gás... 

Difícil de entender foi quando o Joaquim perguntou ao Manuel como aconteceu o ferimento que ele tinha na testa: 
--- Foi uma pedrada. 
--- E você pegou o gajo? 
--- Que nada. Quando eu olhei pra trás, ele já tinha sumido! 

--- Cara, o zagueiro Mauricio Ramos, do Palmeiras, reclama que estão pegando no seu pé. 
--- Ah, então é isso. Enquanto pegam no seu pé, o atacante adversário aproveita e marca. 

Encontrei com um torcedor que sumiu do Uberabão: 
--- Ola, por que parou de ir ao futebol? 
--- Parei porque, não sou palhaço, e querem me fazer de palhaço... 

--- Wagner Love de centro avante, o que você acha? 
--- Não acho nada. Quem tem que achar é o Dorival Junior. 

ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕESÉ a melhor opção na sua construção. Melhores preços e facilidade para comprar. Rua José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade. 

BOLA DE MEIA 

Declarando seu amor pelo USC, o ex-diretor de futebol Ernani José Nogueira pretende voltar ao clube em um cargo bem alto. A presidência lhe ficaria bem, mas não descarta de participar de chapa com Anelito Rosa, João Maciel e outros fortes. 

Na rodada que definiu os semifinalistas do feminino, o que chamou a atenção foi à goleada do Nacional sobre o Instituto Djalma Santos por 6 a 0. As meninas do Vila Nova não deixaram por menos e fez 3 a 0 no Delta. A equipe do IDS foi eliminada. 

Ninguém pode negar que o Fluminense foi do começo ao fim do Brasileiro um time equilibrado e comprometido. Contando com qualidade, sorte e alguns erros da arbitragem, o tricolor, de forma antecipada, conseguiu mais um título Brasileiro. 

Essa semifinal do Mirim esta dando o que falar. Domingo passado o TM alegando ter sido roubado, não apareceu para jogar. Absolvido no julgamento, voltou a JK e encontrou os portões fechados. Naça protesta contra a decisão do Tribunal. 

O Galo, que começou o certame brasileiro todo cantante e na crista da onda, sentiu o peso da competição e não suportou a liderança. Perdeu alguns jogos e acabou perdendo espaço. De candidato ao título, vai mesmo terminar em terceiro lugar. 

Pelo Sênior, o Fabrício mostrou toda superioridade e quebrou a invencibilidade do Vila Nova. A vitória por 2 a 0 pode ter deixado o time de Ivinho de saia justa. No outro jogo, o Bonsucesso, em partida bem disputada passou pelo Pinheiros. 

A Seleção Brasileira tem amistoso amanhã, no Metlife Stadium, em Nova Jersey contra a Colômbia. Este é o jogo mil da Seleção Canarinho. Mano Meneses acredita em jogo difícil. Nossa Seleção poderia ter um adversário mais qualificado. 

Pelo andar da carruagem, vamos ter a mesma final dos anos anteriores. Fabrício e Bonsucesso que saíram na frente na primeira rodada da semifinal desenha reeditar a final do ano passado do Sênior. Quem tem bala na agulha se orgulha. 

Na semifinal da Terceira Divisão, a Ituiutabana venceu o Minas Futebol fora de casa e abriu vantagem para o jogo da volta. Na outra partida, o Democrata em seus domínios não conseguiu vencer o Guaxupé. Quinta-feira tem a decisão. 

A briga para sair do rebaixamento continua pegando fogo. Palmeiras e Sport ainda sonham em escapar, e as possibilidades existem. Bahia e Portuguesa já não tem mais conforto e estão ameaçados. Faltam três rodadas e o bicho vai pegar. Vixe Maria! 

Será que a direção do USC sabe da importância de um ranking no futebol? Pois é, o time é o 69º colocado no ranking Nacional e o 7º do estado. Pense nisso! A diretoria continua buscando recursos e reforços para a segundona. TRAVA.