leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

sábado, 17 de novembro de 2012

NO BICO DA CHANCA



TOQUE DE PRIMEIRA
  
01 – É unir para conquistar.

02 – Feminino tem semifinal.
03 – Minas Futebol derruba Véia.
04 – Sênior: Quem vai para final?
05 – Uberlândia só empata.
06 – Mirim: nas quartas de final.
07 – Guaxupé ta segundona.
08 _ Pênalti e bola na lua.
09 – Palmeiras vai com tudo.                         
10 – Portuguesa joga pressionada.
11 – USC volta na segunda. 

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Zema dispensa comentários.

C A N E L A D A S

--- Se Durval é nome de farmacêutico, por que ele foi convocado?
--- Se é farmacêutico, deve saber de algum remédio para solucionar os problemas Mano...

   Dentro de seu bar, Lagoa disse ser o melhor cozinheiro de todos os tempos. Foi ai que o Carrapicho retrucou:
--- Que isso. O melhor cozinheiro foi o Shaskespcare.
--- Nunca vi tamanha bobagem, esse cara mexeu foi com musica.
     Com ar de vitorioso, o Carrapicho respondeu:
--- Pois não foi ele que fez a Omelete...?

--- Depois da eliminação do Ituiutabana dentro de casa, o que aconteceu com Batata?
--- Acho que virou PURÊ...

   Essa tarde, no jogo contra o Sênior do Fabrício, o Quina já avisou:
--- Se o reumatismo não atrapalhar marco dois gols...

   Essa diretoria do USC fica cheia de segredo, só quero ver o que vai dar, quando alguém perder o código...

ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES – É a melhor opção na sua construção. Melhores preços e facilidade para comprar. Rua José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade.

 BOLA DE MEIA
 
 A diretoria do USC tem que mostrar competência, parar de brigar e pensar apenas no clube. Se um lado gosta de mamão e banana, e o outro gosta de abacate e abacaxi, porque não misturar tudo dentro de um liquidificar e fazer aquela bela vitamina?

 Começa amanhã a semifinal do futebol feminino. Quem vencer, em jogo único vai jogar a final. Vila Nova vai a campo como favorito enfrenta o Delta. O Atlético com encara o Nacional. Vai ser parada torta. É a beleza desfilando nos gramados.

Por essa o torcer da “Véia” não esperava: ser surpreendido em casa. Isso aconteceu. O Minas Futebol em manhã iluminada virou tudo pra cima da Ituiutabana. O placar de 2 a 0 levou o time de Sete Lagoas a Segunda Divisão. Foi Competência.

 No duelo desta tarde pelo futebol Sênior, o Vila Nova vai tentar virar pra cima do Fabrício, tarefa que acho muito difícil. No outro confronto, o Bonsucesso pega o Pinheiros, e com a vantagem de ter vencido o jogo de ida, acho que vai dar BAC.

 Ainda pela Taça Minas, o Uberlândia jogando no Parque do Sabiá ficou no empate com o Boa. O jogo da volta vai ser na quarta-feira, em Varginha. Acredito que o Periquito vai dar mole para pegar o Villa Nova na semifinal. E o regulamento.

Nas quartas de final do Mirim, o Nacional vai ter que se virar para dobrar o Triângulo Mineiro dentro de campo. Vila Nova pega o Independente; Sta. Marta enfrenta o USC;  Fabrício joga contra o IDS. Nessa a molecada vai estar acessa.

 Após dois empates: o primeiro sem gols e o segundo por 1 a 1, o Guaxupé acabou superando o Democrata de Sete Lagoas no item cartões. Na contagem dos amarelos, o Jacaré tomou três cartões contra dois da Esportiva. Guaxupé ta na segunda.

 O esportista gosta mesmo de fazer algumas piadas usando as jogadas bisonhas de qualquer jogador, principalmente craques. Aquele pênalti “bombástico” perdido pelo Neymar ta na pauta de gozação. Mas que a coisa foi feia, isso foi. Segura São Jorge.

 O Palmeiras vai com tudo prá cima do Flamengo. Além de ter que vencer o Rubro-negro, o Verdão vai ficar de olho nos resultados de Sport, Bahia, e Portuguesa. O quadro mostra que a situação do time de Barcos não tem onde jogar a ancora.

 Por outro lado, a Portuguesa do meu amigo Rogério joga pressionada pela torcida, e o jogo contra o Grêmio vai ser de suma importância para a Lusa. Outros apertados: Bahia e Sport vão ter a mesma responsabilidade e joga contra adversários difíceis.

 A boa notícia é a renovação do contrato do goleiro Glaycon. A situação dos demais jogadores vai decidida a partir de segunda-feira. Contratações, renovações e dispensas estão na pauta da diretoria. Novidades devem acontecer. TRAVA 


                           http://2.bp.blogspot.com/-j_gcIKCvgzM/UKF9WvPT7pI/AAAAAAAAAac/H6ExEncKB_E/s1600/EletroDenki_ticha.jpg