leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

terça-feira, 20 de novembro de 2012

NO BICO DA CHANCA

TOQUE DE PRIMEIRA


01 – Reapresentação foi ontem.
02 – Bonsucesso passa fácil.
03 – A queda do Palmeiras.
04 – Fabrício da goleada.
05 – Faixa foi carimbada.
06 – Feminino tem finalistas.
07 – Brasil é hepta no Futsal.
08 _ Brigam para não cair.
09 – Guaxupé fica no empate.
10 – Futebol e Natal para todos.
11 – Brasil enfrenta a Argentina.



MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Zema dispensa comentários.


C A N E L A D A S
Vocês viram o frango que o goleiro Paulo Vitor, do Flamengo pegou? Igual aquele até nas rinhas, granjas e nos abatedouros é difícil de achar.

São Pedro barra um camarada na porta do céu:
--- Você não foi um cara tão ruim, mas pecou por mentir demais.
--- Quebra o galho ai São Pedro. O senhor também foi pescador...

As perguntas que os internautas fazem durante as transmissões de futebol pela TV são mesmo de arder! Só falta um deles perguntar quantos lados tem uma bola...

Mesmo tendo as faixas carimbadas aquele conhecido torcedor do Florminense bateu no peito e disse em voz alta:
--- Em futebol e eleição não tem enganação. Só ganha quem é bão...

Quando perguntaram aquele árbitro da LUF se a regra do futebol feminino é a mesma do masculino, ele ficou de responder outro dia...

ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES – É a melhor opção na sua construção. Melhores preços e facilidade para comprar. Rua José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade.

BOLA DE MEIA

Sem novidades e no clima de alegria, os jogadores do USC se reapresentaram na tarde de ontem no CT Constantino Calapodopulos. Agora é trabalhar em busca de reforços e treinar para o difícil campeonato que vem por ai. Nada fácil.

Depois da expulsão de um atacante do Pinheiros, as coisas ficaram mais fáceis para o Bonsucesso que fez 3 x 0 e foi para mais uma final. O primeiro tempo foi equilibrado. Pinheiros reclamou muito de um gol anulado. Venceu o melhor.

De fato, a bola pune sem piedade. Desta feita foi o Palmeiras que acabou pagando caro por erros de sua direção e acabou caindo a Segunda Divisão. Tudo deu errado pelo lado do Verdão, que sofreu gols inacreditáveis. Foi lamentável.

Mesmo sabendo da categoria do adversário, o Fabrício bem melhor na parte na física passou por cima do Vila Nova. A goleada de 4 a 1 acabou sendo inevitável. O time grená, mas uma vez enfrenta o Bonsucesso na decisão do título do Sênior.

O Cruzeiro foi o espinho no jardim do Fluminense e acabou carimbando as faixas do tetra campeão Brasileiro. Em ritmo de festa e pensando no “chope”, o Tricolor carioca acabou perdendo para a Raposa. Mesmo feliz, a torcida não gostou.

As meninas do Vila Nova venceram as do Delta por 1 a 0. No outro confronto, o Nacional, nos pênaltis, passou pelo Atlético por 4 a 3. Com esses resultados, Vila Nova e Nacional fazem a final no próximo domingo. Vai ser muito bom.

Depois de um jogo bem disputado, juntando-se a prorrogação. O Brasil passou pela Espanha e ficou com mais um título no Futsal do Mundo. Brasil fez 1 a 0, sofreu a virada, depois empatou, e no finalzinho fez o terceiro e levantou o caneco do hepta.

Sport, Portuguesa e Bahia ainda se encontram na “areia movediça”, qualquer descuido um deles vai parar na segunda divisão. Faltam duas rodadas, e os baianos tem a melhor condição de escapar. Quem vai ter “garrafa vazia pra vender”?

É no dia 1º de dezembro o encontro dos craques da bola. Um combinado de veteranos da cidade formado pelo Ivinho enfrentam os amigos de Rodrigo Bahia. No jogo do Uberabão. O torcedor deve levar dois quilos de alimentos não perecíveis.

Amanhã tem o superclassico entre argentinos e brasileiros. A partida vai ser em Buenos Aires. Com novidades, o time montado por Mano Meneses deve partir pra cima. Em casa, los hermanos se superam e jogam tudo que sabe. TRAVA