leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

NO BICO DA CHANCA

TOQUE DE PRIMEIRA

01 – USC: começam os trabalhos. 
02 – Arbitral foi ontem. 
03 – Quem ficou com a taça? 
04 – Goleiro pode jogar no USC. 
05 – Qual é a situação do Éder? 
06 – Passini segura às pontas? 
07 – Decisão do Sênior. 
08 _ Problemas financeiros. 
09 – E o patrocínio Máster? 
10 – Ta faltando um. 
11 – Mudanças de cidades. 

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Zema dispensa comentários.

C A N E L A D A S


E um torcedor do Democrata de Sete Lagoas, magoado com a eliminação falou: 
--- Pela média de idade do atual time, o Minas Futebol não precisa de técnico, precisa é de um geriatra... 

Atualmente, técnico de futebol no Brasil é igual pneu: só vive sobre pressão... 

No ônibus, duas vizinhas conversavam e uma delas falou: 
--- Consegui que meu marido, aos 50 anos parasse de roer unhas. 
--- Como? 
--- Escondi a dentadura dele. 

Ao chegar da escola, o pai pergunta ao filho que é chegado num jogo de palitos: 
--- Qual foi sua nota na prova de matemática? 
--- Lona, pai! 

A situação financeira dos clubes do interior do Brasil esta tão ruim que os que estavam com o pires na mão já tiveram que vender o pires... 

ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES – É a melhor opção na sua construção. Melhores preços e facilidade para comprar. Rua José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade. 

BOLA DE MEIA 


Com esperança e confiante em acertar nas contrações, começaram os trabalhos no USC. Maurílio Passini e Normandes Lima juntamente com a pequena comissão técnica trabalham na formação do time. Não vai ser fácil, mas o negócio é trabalhar. 

O Arbitral da Segunda Divisão foi na tarde de ontem na sede da Federação Mineira de Futebol. O presidente Luiz Humberto marcou presença, e juntamente com outros representantes ficaram sabendo do regulamento, que será o mesmo deste ano. 

Brasil e Argentina jogaram ontem em Buenos Aires. Mais uma vez o Superclássico das Américas chamou a atenção do mundo. Brasileiros e argentinos quando joga, a história da bola é escrita em letras garrafais. Será vencemos lós hermanos? 

O jovem goleiro Tiago Neimar, que defendeu o Nacional na Terceira Divisão, pretende defender o Uberaba SC. Como o Colorado precisa de um terceiro goleiro, a contratação pode dar certo. As partes já estão se entendendo. Bom reforço. 

Rafinha tinha uma cirurgia agendada, não sei se acabou acontecendo. Mas o que preocupa os torcedores é a situação do lateral Éder, que já podia estar recuperado da contusão no joelho. Faz tempo que o garoto não bate uma bolinha. Até quando? 

Tem algumas pessoas que acham que o treinador Passini não esta preparado para a Segunda Divisão. Acredito no trabalho do técnico, que se mostrou um ótimo estrategista, e de uma maneira ou outra vai ter que passar pela situação. Testar! 

Mais uma vez Fabrício e Bonsucesso decidem o Futebol Sênior. Isso já virou rotina, pois sempre montam os melhores times e até investem financeiramente em alguns velhinhos. Sábado tem o primeiro jogo. Vai ser de tremer dentadura. 

A situação financeira de muitos clubes a cada vez piora ainda mais. Com salários atrasados, jogadores do Icasa ameaçam não treinar e também entrar em campo no jogo contra Paysandu, é outro, que atravessa péssima situação financeira. 

Não sei se está devagar, o Uberaba corre atrás de um patrocinador Máster. O Colorado para voltar a Primeira Divisão vai precisar de no mínimo R$ 700 mil. A luta vai ser árdua, isso fora e dentro de campo. É trabalhar com rapidez. 

Zum, zum, zum, ta faltando um. Quem será a quarta vitima do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Bahia, Sport e Portuguesa terão pela frente duas rodadas inesquecíveis. Dependendo de resultados, dois podem escapar no final de semana. 

O bicho vai pegando e as equipes se viram como podem. Ipatinga protocolou na FMF a intenção de mudar de nome e cidade. Vai para Betim. Já o Nacional de Nova Serrana, já confirmou mudança de mala e cuia para Patos de Minas. TRAVA.