leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

terça-feira, 27 de novembro de 2012

NO BICO DA CHANCA

TOQUE DE PRIMEIRA 



01 – Torcedor ainda na espera. 
02 – Alegria na Bahia. 
03 – Rodada do Mirim. 
04 – Sport ainda com chances. 
05 – Sênior: Fabrício vira o jogo. 
06 – Faísca tem que acertar multa. 
07 – Jogo dos ex-craques. 
08 _ Vila é campeão feminino. 
09 – Atlético volta a respirar. 
10 – Querem a cabeça do Normandes. 
11 – Quem vai substituir Mano? 

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Zema dispensa comentários. 

C A N E L A D A S 

--- Passini disse que conhece um atacante mais rápido do que Faísca. 
--- Vixe! Então esse já vem com o fogo acesso! 

As meninas do futebol do Vila Nova começaram e terminaram a competição invictas. Quer dizer, foram campeãs mantendo a virgindade, de derrotas, é claro... 

O bom goleiro Gurgel, do futebol Sênior, do Fabrício, acabou de pegar um frango, o torcedor do time grená falou com outro: 
--- Hoje vamos ter galinhada. 
--- Prefiro ao molho e com quiabo... 

Torcedores do Colorado, preocupados conversam: 
--- A diretoria do USC continua esperando. 
--- Tomara que não seja por nove meses. 
--- Se for, não quero nem ver a cara... 

Tudo leva a crer, que dentro de um ou dois meses deverá chegar a BH um advogado japonês para defender o goleiro Bruno: o nome da fera é: SUGIRO KIFUJA. 

ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES – É a melhor opção na sua construção. Melhores preços e facilidade para comprar. Rua José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade. 

BOLA DE MEIA 

O torcedor do Uberaba SC liga o rádio, liga a TV, folheia o jornal, e nada de novidade a respeito do time. Tudo estava parado, mas apareceu o presidente Luiz Humberto na JM e esclareceu a situação. Sabatinado, foi curto e grosso. É o perfil. 

O torcedor do Vitória fez a maior festa na boa terra. A volta do Vitória a Primeira Divisão deixou a massa rubro negra na maior alegria. Por outro lado, a torcida do Bahia esta preocupada com a última rodada, mas um empate deixa tudo certo. 

Os jogos de ida da semifinal do Mirim foram equilibrados. A garotada não deu moleza e jogaram pra valer. Triangulo e Fabrício ficou no empate. O Vila Nova passou pelo Santa Marta por 1 a 0. Nada decidido: domingo tem os jogos da volta. 

Com o empate frente ao Fluminense, o Sport ainda vê uma luz no fim do túnel. O time pernambucano precisa vencer o Náutico e torcer para o Bahia perder em Goiânia, e a Portuguesa ser derrotada pela Ponte Preta. Na bola tudo pode acontecer. 

Frederico Loiola fez um golaço olímpico, mas não foi o bastante para evitar a derrota do Bonsucesso, de virada, para o Fabrício. Os gols do time grená foram de Pedrinho, que empatou, e Faria, nos acréscimos deu a vitória ao time grená. 

Essa eu ouvi de um diretor do Uberaba SC: “O atacante Faísca pode até sair, mas a multa rescisória vai ter que ser paga por alguém”. Acho que a diretoria tem que fazer valer os direitos do clube. Agora, o jogador ainda não se reapresentou. Tem multa? 

No próximo sábado, no Uberabão, o desportista uberabense vai assistir o amistoso entre Amigos do Rodrigo Bahia x Combinado local. O ingresso fica na base de dois quilos de alimentos não perecíveis. Você vai ver Junior Baiano, Oséias e outros. 

Com gols de Bianca e Yolanda, um em cada tempo, o Vila Nova venceu o Nacional por 2 a 0, e de forma invicta, conquistou o título feminino de futebol. A conquista foi merecida, pois o time Rodrigo foi superior durante toda competição. 

Depois da vitória sensacional do Atlético pra cima do Botafogo, o Atlético-MG volta a sonhar com a segunda colocação do Brasileiro. Um pontinho separa o Galo do Grêmio. Tudo será decidido após os clássicos de domingo, em BH e Porto Alegre. 

Tem uma ala no Conselho Deliberativo do USC quer derrubar o vice de futebol Normandes Lima. A alegação é a contratação de um gerente de futebol. Em qualquer empresa, quem manda é o patrão, façam, mas assumam a responsabilidade. 

Quem vai substituir Mano Meneses na Seleção? Vários nomes estão sendo ventilados. Até mesmo do espanhol Pep Guardiola foi citado. Acho Felipão ultrapassado. Dizem que Andrés Sanchez também vai rodar. Raí vem ai. TRAVA.