leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

PADOKAS ROCKERS



Em uma energética noite, no dia 17 de Novembro aconteceu um dos mais bem organizados e elaborados eventos do PADOKAS ROCKERS que trouxe diretamente do Centro onde tudo acontece, Brasília - DF,  Macakongs 2099 e Os cabeloDuro! Antes de mais nada, nossos mais sinceros agradecimentos, por nos proporcionar uma noite tão agradavelmente divertida, Mateus Scandar Prata, organizador do evento! Valeu muito mesmo!! Foi uma noite ducaralhu!!

A banda que abriu o PADOKAS ROCKERS foi SDC, de Uberaba, que introduziu o clima da noite, sendo sucedida por Flanders, também de Uberaba, terminando de colocar a galera pra poguear e entrar no clima certo.
Após alguns breves momentos de otimização sonora, tudo certo para começar a moeção intensa do Macakongs 2099. Confesso que não ouvia Macakongs há um tempo, e definitivamente, a partir desse último show dos caras, vou voltar a escutar!

O Black Jack ficou pequeno com a presença de palco do vocalista, que conseguiu envolver todos os presentes, em consonância com os outros integrantes que terminaram de contagiar a insanidade da noite. Instrumentalmente falando, foi um show muito bem executado! Uma porrada sonora musical que há tempos não acontecia em Uberaba. Realmente um excelente show, valeu cada segundo de espera!! E estou certa de que a maior parte da galera saiu com muita vontade de estar em um show novamente...

Os CabeloDuro entraram com a missão de fechar a Casa com Chave de Ouro e garantir uma incrivel noite a todos. Particularmente, minhas energias foram esgotadas no Macakongs, mas foi impossível parar e não acompanhar também a performance d'Os CabeloDuro, que a essa altura já tinham a galera alucinadamente ansiosa para assistir o show. Só não digo que eles me surpreenderam porque não esperava menos da banda, show destruidor!! 
Com a presença de um dos integrantes do Macakongs no meio da roda e registrando os melhores momentos, Os CabeloDuro colocaram a galera pra cantar junto e não deram um segundo de tregua. 
A reunião desses dois nomes em um única noite, foi uma das melhores coisas que podia ter acontecido na cidade!


Macakongs 2099



Os CabeloDuro


Foi uma noite para rever amigos, fazer novos, dar muitas risadas, extravasar energias, e representar o cenário Hardcore da cidade.
Obrigado as bandas que também super representaram com cada show, mostrando muita receptividade e profissionalismo, parabéns ao público, pelo menos grande parte, que soube aproveitar de maneira sadia o evento e só posso concluir uma coisa: Uberaba não é mais o mesmo depois dessa noite!
Mais uma vez, obrigado PADOKAS ROCKERS, são iniciativas como essa que mantém o cenário underground da cidade cada vez mais ativo, forte e atuante! 

No site do Macakongs 2099, é possível conferir discografia, informações sobre a banda, fazer alguns downloads, ver fotos e é só acessar: 
www.macakongs2099.com.br 
No Trama Virtual também é possível baixar várias músicas:
tramavirtual.uol.com.br/artistas/macakongs_2099

Para conferir a biografia d' Os CabeloDuro, fazer alguns downloads, acesse: 
No LastFM também é possível achar mais informações: 

Se você curte as bandas, aproveite e dê seu 'curtir' na página do Facebook de cada uma e fique por dentro da movimentações de ambas:

Na galeria de fotos da Roulets, você pode conferir e relembrar os melhores momentos! >> www.flickr.com/photos/roulets/