leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

MOMENTO MULHERZINHA: Inspirações para customização de roupas

Customizar roupas e acessórios é uma tendência que a cada dia que passa têm ganhado mais adeptas, tanto pelo fato de ser divertido o processo e o resultado final quanto por dar a peça uma cara mais exclusivona. A parte mais interessante é o baixo custo dessa ideia, as vezes, só uma tesoura pode resolver tudo! O segredo da customização é bem simples: criatividade e inspiração. Se você tem criatividade mas está sem inspiração, se liga que vamos te dar várias dicas e sugestões para você se inspirar e começar hoje mesmo a dar uma cara nova para aquela roupa que estava encostada, ou que você esteja começando a enjoar!




Essa ideia é do site customizando.net. Achei sensacional! Você pode conseguir as "casinhas" de metal no armarinho mais próximo da sua casa, juntamente com o fitilho! O custo é super baixo!
  
Acredite ou não, esses cachecois são feitos de camisetas! Sabe aquela camisetona velha e sem uso? Pois bem, corte na altura do busto, para tirar a gola e as mangas. Depois faça tiras da largura que preferir, deixando uma parte sem cortar, caso contrario as tiras se soltam e ficam independentes perdendo o formato do cachecol. Após cortar, estique cada tira e enrole no pescoço!

 

Cansou daquele vestido básico? Lenços nele!


 
 Decotes nas costas além de serem charmosos, são discretos e a única coisa que você vai gastar é o tempo para pegar uma tesoura e cortar!

 
Uma das customizações mais criativas, particularmente usaria uma blusinha por baixo, mas gosto é gosto... 

 
Fala sério!! Decote super discreto, original, diferente, lindo, lindo, lindo!!   Clique aqui para conferir o passo a passo!

 
E por falar em decotes nas costas, pode falar, esse é demais!!! Aliás, foi o primeiro teste que fiz em uma camiseta que estava encostada e acreditem, é bem mais simples do que aparenta! Confira o passo a passo clicando AQUI