leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

NO BICO DA CHANCA

TOQUE DE PRIMEIRA 


01 – Técnico foi apresentado.  
02 – Uberabenses brilham. 
03 – Não teve respaldo. 
04 – Maçarico esta de volta. 
05 – Damião corre pacas. 
06 – Iran é bom jogador. 
07 – Homenagem justa e feliz. 
08 _ Timão bate Al-Ahly. 
09 – USC não esta inteiro. 
10 – LUF faz premiação. 
11 – Amistoso contra Comercial. 

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Zema dispensa comentários. 

C A N E L A D A S 

--- Por que escolheram o Joselino Donizete Vieira para compor o departamento de futebol do USC. 
--- O grupo precisa ter Cabeça... 

A fome esta tão violenta lá pelas bandas do Nordeste do Brasil, que já tem gato arranhando pé de mamão para tomar leite... 

Entre um casal de japoneses: 
--- Ela – Preciso de dinheiro para comprar sutiã. 
--- Ele – Prá que, se você não tem seio nenhum? 
--- Ela – Então por que você usa cueca? 

Um amigo meu chega em casa todo sujo de batom, e a sua mulher dá a maior bronca: 
--- Me explica o que é isto, seu sem vergonha! 
--- Meu amor. Você não vai acreditar. Tive uma briga com um palhaço... 

O bêbado esta escorando no muro, quando passa um cara e ironiza: 
--- A coisa ta feia em amigo? 
--- Feia vai ficar quando o muro acabar... 

ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕESÉ a melhor opção na sua construção. Melhores preços e facilidade para comprar. Rua José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade. 

BOLA DE MEIA 

Foi na tarde de ontem que o novo treinador do USC Gian Rodrigues foi apresentado à torcida. O preparador de goleiros Renato Schumacher também deu as caras. A proposta é de muito trabalho e conquistar o acesso à Primeira Divisão. 

Os garotos Cesar Augusto, goleiro, e o atacante Ítalo brilharam no Paraná. Ambos foram campeões paranaenses da categoria Juvenil, defendendo a camisa do Junior Teem. Parabéns. É como dizia o nosso Netinho: “Uberaba esta em todas”. 

Acredito que Maurílio Passini saiu do USC de cabeça erguida. O trabalho dentro das limitações do clube foi feito. Técnico dos mais educados, não teve respaldo para trabalhar e acabou se sucumbido a várias derrotas. Sem peças, máquina não funciona. 

A contratação do competente Luis Cesar foi a que todos esperavam. A volta do Maçarico vai ajudar muito o trabalho tático do Gian Rodrigues, pois é um profissional de qualidade. Essa a torcida aprovou e ficou feliz. Agora é esquentar. 

Depois de completar 18 km em volta da Pampulha, Reginaldo Damião se prepara para participar da Tradicional Corrida de São Silvestre, em São Paulo. Vamos torcer para que Damião supere a expectativa e faça uma ótima corrida. Pé na tábua. 

Os dirigentes do USC, aqueles que manjam de bola, devem pedir ao Gian Rodrigues atenção especial ao jogador Iran. O garoto tem “bala na agulha” e deve ser observado com carinho. A bola do Iran me faz lembrar Alex, do Coritiba. 

Na linda festa dos Dez+do Esporte, o fundista Paulo Lambloglia foi corretamente homenageado pela Equipe Pé Quente. Com 80 anos de idade, Lambloglia ainda corre 30 km na maior tranquilidade. Renato Peres ficou feliz com a homenagem ao sogro. 

De maneira apertada e não convincente, o Corinthians passou pelo Al Ahly por 1 a 0, gol de Guerreiro. Na primeira parte só deu Timão, que conseguiu o resultado. Na etapa final, o time egípcio partiu pra cima e quase igualou. Corinthians ta na final. 

Nos amistosos programados contra o Comercial de Ribeirão Preto, o time não vai estar inteiro e longe daquele que jogou a Taça Minas. Portanto, alguns jogadores podem ser fritados, isso no quesito avaliação. É preciso ter bola e muita sorte. 

Acontece amanhã, no restaurante do Uirapuru, a festa de premiação organizada pela Liga Uberabense de Futebol. Os destaques do futebol amador serão agraciados com troféus. É a LUF mostrando crescimento na organização. Parabéns. 

O Uberaba SC joga amanhã às 16 horas em Ribeirão Preto, contra o Comercial. O jogo da volta, esta marcado para o dia 20, no Uberabão. Um terceiro jogo pode acontecer contra o Araxá. Jogadores serão observados. É a oportunidade. TRAVA.