leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

NO BICO DA CHANCA

TOQUE DE PRIMEIRA 


01 – Hoje tem amistoso no Uberabão. 

02 – JM Esporte direto do Uberabão. 
03 – Vila Nova sem presente. 
04 – Obina ta ferrado. 
05 – Equipes buscam reforços. 
06 – Contatos continuam. 
07 – Werley em teste no USC. 
08 - A volta de Araujo. 
09 – Dirigentes correm atrás. 
10 – USC vai ser ofensivo. 
11 – Sábado tem o Araxá. 

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Zema dispensa comentários. 

C A N E L A D A S 

Um torcedor do Nacional falou todo feliz: 
--- Neste ano o USC deu uma de aposentado do INSS. Só levou ferro. 

Essa eu ouvi de um cara consciente: 
--- Vida de pobre é assim: passa a vida pagando e morre devendo. 

Acho que vocês vão ver o USC é no ano que vem porque, neste ano, o que a Luzia tinha que fazer na horta, já fez. 

A crise neste final de ano ta tão feia que o João de Barro alugou sua casa e foi morar num grupo escolar com os pardais... 

Segundo o árbitro do ano Rogério Gomes de Melo, a sorte dos juízes de futebol é que eles têm duas mães; e a verdadeira fica em casa... 

ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕESÉ a melhor opção na sua construção. Melhores preços e facilidade para comprar. Rua José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade. 

BOLA DE MEIA 

Uberaba SC e Comercial voltam a campo esta noite, no Uberabão. Este é mais um amistoso preparatório para os campeonatos mineiro e paulista. Mais uma vez a comissão técnica do USC vai ficar de olho para observar seus jogadores. Avaliação. 

O programa JM Esportes Segundo Tempo vai ser transmitido direto do Uberabão. A equipe JM entra no ar às 18 horas com comentários e informações sobre o amistoso interestadual. Fiquem ligados e saibam tudo sobre o seu Colorado. 

Parece que a administração do Vila Nova não terminou em “pizza”. Jorjão que vinha no comando da diretoria executiva deixou o cargo. Nos próximos dias deverá ser conhecido seu substituto. Para voltar ao topo Vila busca mudar vários setores. 

Literalmente o atacante Obina está ferrado e não terá aquele Natal como todos que gostam de comer e beber nas ceias e almoços em família e com amigos. O moço foi proibido de engordar. E vai ter que ficar mastigando folhas. É o peso. 

O futebol pelo mundo, principalmente o brasileiro, têm seus times buscando reforços. São Paulo buscou Lúcio; Corinthians acertou com Renato Augusto e espera por Pato. Flamengo sonha com Robinho. E por aqui, a torcida ta na expectativa. 

Ernani Nogueira e o técnico Gian Rodrigues abriram suas agendas e começaram buscar jogadores para jogar pelo Uberaba no Módulo II. A pretensão é de contratar pelo menos quinze jogadores em condições de segurar a barra, que não vai ser fácil. 

Indicado pelo Jair Junior, o meio campista Wesley iniciou período de treinamentos no clube. Outro que esteve no CT e mostrou boa disposição e vontade foi o volante Luiz Antonio, que sonha em ser um jogador profissional. O percurso não é fácil. 

Gostei da volta do atacante Araujo. Sua passagem por aqui não foi das piores e agradou. Outros jogadores já foram contatados e se propuseram a vir jogar no USC. A montagem de time e sua maneira de jogar vão ser conhecidas só em janeiro. 

Mas para não perder tempo, os dirigentes estão trabalhando muito e buscando alternativas. Rafael Barrios, Rafael Domingos, Domingos Junior, Carlinhos e Ivan Santos indicados pelo técnico devem assinar com o Colorado. Vamos aguardar. 

No amistoso desta noite, tenho certeza que o USC será armado de forma ofensiva e vai buscar resultado e mostrar jogo não só para os torcedores, como também para os “avaliadores”. O torcedor deve comparecer e prestigiar o Colorado. Só R$ 10. 

Para fechar o calendário, sábado em Tapira, o USC faz jogo treino contra o Araxá, e possivelmente a situação sobre quem fica e quem saem. Até lá definição pode estar resolvida. Acho que os trabalhos foram feitos de maneira correta. TRAVA.