leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

NO BICO DA CHANCA

TOQUE DE PRIMEIRA 

01 – Glaycon: voltei e fiquei. 
02 – Dupla do Galo ta afinada. 
03 – Villa enfrentou jogou em casa. 
04 – Ipiranga se estrutura. 
05 – Amistoso em Buritizal. 
06 – Fernando conquista medalhas. 
07 – Técnicos sem emprego. 
08 _ Comissão técnica do USC. 
09 – Decisões: Mirim e Sênior. 
10 – Reunião foi positiva. 
11 – Mudanças foram bruscas. 

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Zema dispensa comentários. 

C A N E L A D A S 


Essa aconteceu com aquele gremista, querendo colocar a culpa no árbitro por não ter ganhado do Internacional desabafou: 

--- É por essas e outras que tem árbitro de futebol que tem vergonha de comemorar o dia das mães... 


Duas amigas conversam: 
--- Ah, minha amiga, meu namorado tentou tudo comigo. Carro, viagens, presentes, apartamento e dinheiro. 
--- Nossa! É você? 
--- Eu aceitei tudo... 

Era um torcedor atleticano tão fanático, mas tão apaixonado, que todos os dias quando acordava, batia com a cabeça na parede só pra ficar com um galo na cabeça o dia todo... 

Festa em uma vila: 
--- Seu padre, eu trouxe aqui este leitãozinho assado para Santo Antonio. 
--- Obrigado filho; pode deixar que eu entrego... 

Os principais times de Goiânia: Atlético e Goiás, no Brasileirão parecem gangorra, ou então bolin bolacho, um dia um tá por cima, no outro ano outro tá embaixo. 

ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕESÉ a melhor opção na sua construção. Melhores preços e facilidade para comprar. Rua José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade. 

BOLA DE MEIA 

Para a alegria da galera, o goleiro Glaycon esta de volta ao Colorado. Feliz da vida, o bom jogador disse estar feliz em defender o USC na luta para voltar a Primeira Divisão. Com nova comissão técnica, as coisas podem fluir com precisão. 

Gostei do time do Atlético no amistoso contra o Guará, que sob a orientação do capacitado Eulo Lucio Vaz, a determinação tática continua prevalecendo. A dupla de zaga Ganso e Salatiel continuam falando a mesma língua. Luiz Antonio é bom. 

Villa Nova e Boa Esporte iniciaram na noite de ontem a decisão da Taça Minas. O Leão do Bonfim tem a garra e a vontade de vencer, principalmente quando joga em casa. O Boa Esporte é melhor e pode ser considerado como favorito. É o jogo. 

Podem acreditar, mas o Ipiranga, time do nosso futebol amador, vem se estruturando a cada dia. Diretoria forte, que vem crescendo no lado da experiência, quer uma base forte e um amador que vai surpreender. O trabalho ta sendo feito. 

Uberaba SC tem amistoso programado para domingo em Buritizal. A equipe de jovens valores do Colorado deve estar em ação sob o comando do José Antonio Ferreira. Isso é bom, time profissional não pode parar. É a sequencia. 

O garoto Fernando Mendes continua brilhando nas piscinas da capital mineira. Defendendo o Olympico, Mendes faturou três medalhas de ouro e uma prata. O importante de tudo isso, é que o campeão, faz questão de usar a camisa do USC. 

Vários treinadores que tiveram bom começo na carreira, pedras no percurso e um paredão pela frente estão desempregados. Adilson Batista, Joel Santana, Renato Gaucho, Leão, Fernandão estão entre eles. Acho todos previsíveis. Estudar mais. 

A direção do Uberaba SC apresentou na tarde de ontem a nova direção de futebol. Roberto laranjeira e Ernani Nogueira voltam com tudo para mudar a situação do time, fortalecendo o setor que este ano foi carente. A pior de todos os tempos. 

No próximo final de semana tem a decisão do Sênior entre Bonsucesso x Fabrício. No primeiro jogo deu grená de virada. No Mirim Triangulo Mineiro e Santa Marta começam a decidir o título da categoria. O triangulo é mais forte. Vai ser bom. 

Acho que a reunião decisiva do USC que tinha na pauta mudanças em geral acabou sendo positiva e se tornou importante dentro do contexto do clube. Quem propôs as mudanças vai arcar com a responsabilidade dobrada. É trabalhar muito. 

Muitos taxam que as mudanças nos setores foram bruscas. Acho que tem que ser dessa maneira, pra melhorar tem que haver o radicalismo. No futebol, o entrosamento começa é na diretora e seus setores. Agora é acertar. TRAVA.