leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

sábado, 8 de dezembro de 2012

NO BICO DA CHANCA


TOQUE DE PRIMEIRA

01 – Departamento forte.
02 – Começa a decisão do Mirim.
03 – É conter a indisciplina.
04 – Passini é esperado.
05 – Galera faz a festa.
06 – Léo pede desculpas.
07 – Alegria de ter voltado.
08 _ Boa pertinho do título.
09 – Sênior: BAC quer virar.
10 – Amistoso em Buritizal.
11 – Os Dez mais do Esporte.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Zema dispensa comentários.
C A N E L A D A S

O time de Sênior, do Bonsucesso, só não concentrou para o jogo final, porque não encontrou vaga em nenhum asilo da cidade...

A velhinha vai ao escritório, onde o neto trabalha para visitá-lo. Pergunta pelo seu chefe e, ao encontrá-lo diz:
--- Vim para ver meu neto. O nome dele é Coriolano da Veiga. Posso falar com ele?
--- Hoje não vai dar. Ele pediu licença para ir ao enterro da senhora!

Conversa com aquele ignorante:
--- Você gosta de crianças?
--- Adoro, principalmente as japonesas que estão a 20 mil quilômetros de distância e quando eu estou acordado, elas estão dormindo...

Eu não penso assim, mas os mais entendidos no assunto confirmam que mulher e estepe são duas coisas que sempre bom ter reserva...

No futebol tem cada coisa que não dá para entender: - Ainda não descobriram quem foi o costureiro que inventou o corner de mangas curtas...

ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES – É a melhor opção na sua construção. Melhores preços e facilidade para comprar. Rua José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade.

BOLA DE MEIA

Formado pelos competentes Ernani Nogueira, Roberto Laranjeira, João Maciel, Cabeça e Ademir Franklin, possivelmente com Marcelo Araxá a tira colo, o departamento de futebol do USC pode ser bastante forte. É fazer acontecer.

Começa amanhã, no estádio “Nenenzão”, a decisão do certame Mirim. Triangulo Mineiro e Santa Marta, que brilharam durante a competição realizando bons jogos, fizeram por merecer. Nesse duelo entre crianças, os adultos vão vibrar.

O espaço dado para as mudanças no USC e a falta de conversa e acerto começa a fazer efeito entre os jogadores e a indisciplina começa a aparecer. Diego Fiúza e Daniel Moraes não cumpriram ordens do preparador físico e podem ser punidos.

O bom técnico Maurílio Passini esta sendo esperado para uma conversa com a nova direção de futebol do USC. Pode ser o dia do fico ou do vai, mas certamente a conversa vai acontecer e de maneira positiva. Espero uma definição correta.
 

Muitos torcedores de times rivais fazem piadas e criticam a torcida do Corinthians, mas na verdade, essa torcida é mesmo sensacional e pode ser chamada com todas as letras de um “Bando de loucos”. A Fiel faz a festa com muita alegria. É bacana.

Preocupado pelos comentários pejorativos referente à torcida corintiana, parece que o lateral do Santos se arrependeu e pediu desculpas, dizendo que sua brincadeira foi infeliz. Antes ele tinha levado uma resposta pesada do atacante Emerson. De leve.

Sinceramente, gostei muito da volta de dois baluartes que defendem com muito orgulho o USC. Joselino Donizete Vieira, o Cabeça e João Maciel são nomes que somam muito no contexto. Parabéns a dupla e sucesso na nova empreitada.

Depois de ter vencido a primeira partida, fora de casa por 2 a 0, o Boa Esporte esta bem pertinho do título da Taça Minas. O jogo de amanhã, em Varginha, que decide a competição, a vantagem sobre o Villa Nova é grande, a soma do resultado diz tudo.

Mesmo tendo um bom time, acredito que o Bonsucesso vai ter muita dificuldade para virar o jogo pra cima do Fabrício, esta tarde, no “Zé do Tiro”. O time grená venceu a primeira por 2 a 1, e tem planejamento para faturar o caneco. Vamos ver.

O Uberaba SC joga amistosamente amanhã, em Buritizal. Na preliminar, os Juniores vão pró-jogo. Na partida de fundo, o time profissional, comandado por Zezinho entra em ação. A comissão vai começar a analisar alguns jogadores.
A maior festa do esporte em geral, que acontece todos os anos tem mais uma edição esta tarde no Espaço da Corte. Atletas do passado e presente devem marcar presença. Grupo JM e a equipe Pé Quente sempre fazendo bem feito. TRAVA.