leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

PADOKAS ROCKERS - 15/12


Mais uma vez o Padokas Rockers saiu na frente e nos proporcionou uma noite animada e divertida no dia 15 de Dezembro, com as bandas Be God, Pastilhas Polegarinas e Garage Fuzz. Em primeiro lugar, nossos sinceros agradecimentos ao Padokas Rockers, e em especial ao Mateus Scandar Prata, pela organização do evento e por nunca desistir de promover e fazer acontecer eventos como esse na cidade!

Abrindo a noite, a banda Be God de São Bernardo do Campo, apresentou uma proposta de som diferenciada. O gênero principal é o Hardcore, mas a temática da banda é bem comédia, são covers de músicas conhecidas, como axés, funks, pops, mas na versão HC. Totalmente insanos, animaram a galera, proporcionando algumas boas risadas e comprovaram que as piores músicas, podem se tornar até boas, com pequenas alterações musicais...
A segunda banda a se apresentar foi o Pastilhas Polegarinas, de Uberaba, que após um hiato de, se não me engano, 5 anos sem shows, voltaram com energia total e provaram que pode passar o tempo que for, o Pastilhas já tem seu lugar cravado no cenário da cidade! Tocaram vários clássicos da banda, proporcionando aquela nostalgia gostosa dos tempos do posto da Athos e Athos Pub, homenagearam grandes amigos que se foram, e tocaram o terror no Black Jack. Vida longa ao Pastilhas Polegarinas!
A grande atração da noite ficou por conta do Garage Fuzz, de Santos, ansiosamente aguardado por todos. A expectativa era grande e a banda não decepcionou, foram vários moshes, muitas participações do público e a satisfação de mais uma noite memorável na cidade!

Em breve galeria de fotos Roulets, no Flickr!


Para ficar por dentro das novidades da banda Be God, curta: facebook.com/begodoficial
Para ouvir mais músicas, acesse: myspace.com/begodrock

Para ouvir músicas do Pastilhas Polegarinas, acesse: tramavirtual.uol.com.br/pastilhas_polegarinas

Curta também a página do Garage Fuzz no Facebook: facebook.com/pages/GARAGE-FUZZ