leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

NO BICO DA CHANCA

TOQUE DE PRIMEIRA 



01 – A busca por patrocínio. 
02 – Verdão morde pudim. 
03 – Kia volta ao Fabrício. 
04 – LUF, bola só em março. 
05 – Juniores vêm com tudo. 
06 – Araujo quase pronto. 
07 – Cariocas e paulistas. 
08 – Amadorão só em junho. 
09 – Patrocínio do banco saiu. 
10 – USC e Naça na Taça. 
11 – Treino e definição. 

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Zema dispensa comentários. 

C A N E L A D A S 

Torcedores do USC conversam: 
--- Sobre nosso time, eu acredito em destino, não em coincidência. 
--- É mesmo? Eu também não... Que coincidência!!! 

Cúmulos: 
TARADO:- É aquele distinto que adorava levantar o forro só pra ver as pernas da mesa... 

Médico de uma cidadezinha do Norte de Minas encontra-se com um paciente: 
--- Como vai sua mulher, ela sarou? 
--- Sará ela não sarou não, doutor, mas morreu bem melhorzinha... 

O cara foi pela primeira vez para um campo de nudismo. Quando voltou, a turma perguntou: 
--- Foi difícil de acostumar? 
--- Nos primeiros dias, foi duro. 

A carreira de jogador de futebol é igualzinha vida de mulher de zona. Começa e acaba cedo. Portanto, o lógico e o certo é aproveitarem e faturarem o máximo para no fim da vida, não ficar xingando o mundo... 

ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕESÉ a melhor opção na sua construção. Melhores preços e facilidade para comprar. Rua José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade. 

BOLA DE MEIA 

Pelo Colorado a busca por patrocínio máster continua a todo vapor. O tempo passa e as contas começam a vencer. A preocupação da diretoria, inclusive do presidente Luiz Humberto é grande. Sem grana não chega a lugar nenhum. 

O verdão da cidade vizinha através do seu prefeito Gilmar Machado já abocanhou um pedaço do pudim, o que vai dar uma aliviada nos problemas financeiro do Uberlândia. Guto Braga já começa ver aquela luzinha no fim do túnel. 

Depois que o presidente Marco Aurélio Belochio assumiu a direção do Grená, algumas coisas começaram a mudar; Valdeci Kia Rodrigues volta a assumir o departamento de futebol. O vulcão pode ter erupção de coisas boas. É aguardar. 

A Liga Uberabense de Futebol divulgou o calendário do ano com a Taça Uberaba começando em março. A movimentação tem o Máster, Infantil e os Juniores. Roberto Fernandes espera ter o mesmo sucesso dos anos anteriores. O bicho vai pegar. 

Com o campeonato de Juniores começando em março. Dirigentes de todas as divisões devem ficar de olho no futuro, pois não é descartado o aproveitamento de alguns jogadores, no profissional e amador. Espero um torneio forte e bem disputado. 

Pegando firme com muita vontade de jogar, o atacante Araujo começa a recuperar sua forma física e se prepara para voltar a campo. O artilheiro quer ser escalado já no sábado em Sertãozinho. É bom frisar que o careca tem faro de gols. Isso é bom. 

Dois importantes campeonatos estaduais começam no final de semana. O paulista, pegado e muito forte, com bons times da capital e do interior; e o carioca, o mais charmoso do país, que vão ter a bola rolando no próximo sábado. É só felicidade. 

O importante de a Taça Uberaba começar antes do Amadorão é a preparação das equipes para o cobiçado certame, que começa em junho. Ipiranga, Bonsucesso, Sete Colinas, Fabrício, Vila Nova, Atlético estão se reforçando para o sucesso. 

O esperado patrocinador não fecha com o Uberaba SC, agora é esperar a assinatura do contrato. Pode pintar outro patrocínio. Dizem que Lerin ta antenado. Tenho recebido alguns e-mails e telefonemas de torcedores preocupados com a situação. 

Acho que a Liga Uberabense de Futebol deveria convidar o Uberaba SC e o Nacional para disputar a Taça Uberaba. Além de dar uma motivação a mais no torneio, tanto USC como Naça testaria alguns jogadores. Pensem nisso. 

Gyan Rodrigues começa a preparar o time que entra jogando sábado contra o Sertãozinho. Coletivo no Uberabão não esta descartado. Algumas mudanças na escalação podem estar programadas. O comportamento deve ser outro. TRAVA.