leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

NO BICO DA CHANCA

TOQUE DE PRIMEIRA 



01 – USC treina no CT. 
02 – Glaycon esta voltando. 
03 – As coisas começam acontecer. 
04 – A busca continua. 
05 – Diretor esta confiante. 
06 – Uber-Nal na Taça Uberaba? 
07 – Começou a Libertadores. 
08 – Goiás e Santos na final. 
09 – Oportunidade aos jovens. 
10 – Bom trabalho Flávio Henrique. 
11 – Convocação com novidades. 

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Zema dispensa comentários. 

C A N E L A D A S 

E aconteceu com aquele torcedor fanático pelo USC, que falou sério: 
--- Pra mim, eu faço declaração de rendas; para as mulheres e meu querido USC, faço declaração de amor... 

CÚMULO DA REBELDIA: - Morar sozinho e fugir de casa... 

Um torcedor do USC, desses chatos de galocha aproximou-se do Carrapicho, um tamanho gozador e falou: 
--- Acho que te conheço de algum lugar. 
--- Não pode ser. Eu nunca estive lá... 

Dois loucos conseguiram licença no hospício para sair, na primeira noite de liberdade, foram a uma boate, cada um com sua irmã. Moral da história: - Cada louco com sua maninha... 

Antigamente a torcida do Corinthians era tão pequena que brigava com conhecidos, agora quando o pau quebra, é aquela multidão brigando, ninguém conhece ninguém. 

ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES – É a melhor opção na sua construção. Melhores preços e facilidade para comprar. Rua José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade. 

BOLA DE MEIA 

Na tarde de hoje e na de amanhã, o técnico Gyan Rodrigues prepara o USC no CT Colorado com dois coletivos que definirão o time para sair jogando em Três Corações. Gyan pode até montar um 4-3-3 para surpreender o adversário. Será? 

Parece que o bom goleiro Glaycon esta voltando ao Uberaba SC. Caso o negócio seja concretizado, vai ser muito bom. Agora, o que preocupa torcedores e imprensa é o lateral Éder, que esta completamente fora de forma. Cadê a alegria meu garoto? 

Mesmo com a situação financeira complicada a prefeitura de Uberaba não vai virar as costas para o nosso esporte. Vai ser um ano difícil, mas é com garra e muita vontade que as coisas devem acontecer. Acho que já estão acontecendo. 

A busca por jogadores continua. O colorado ainda corre atrás de um lateral que joga nas duas; e um jogador que trabalha no meio campo. Acredito que até na próxima semana, o treinador já pode contar com esses jogadores. É saber contratar. 

O bom de todas as coisas que esta envolvendo o USC, principalmente no campo de jogo, é que diretor de futebol Ernani Nogueira esta confiante no trabalho que esta sendo desenvolvido. Não é pouco e não é muito, ta quase no nível, falta algo mais. 

Seria uma boa se a Liga Uberabense de Futebol convidasse as equipes do Uberaba SC e do Nacional para participar da Taça Uberaba. Acredito na atração, que daria mais motivação e deixaria os jogadores preparados. Ainda dá tempo. Pensem bem. 

Começou a Libertadores para as equipes do São Paulo e Grêmio. O time de Luxemburgo vai ter mais trabalho, o adversário LDU é bom e joga na altitude, O São Paulo tem adversário fraco, o Bolívar não mete medo em ninguém. É aproveitar! 

O bom time do Goiás, que tem a muralha Luiz Henrique na meta decide contra o forte Santos a Copa São Paulo sub 20. As duas equipes brilharam na competição e com méritos chegaram a final. Pra mim, o favoritismo fica a margem. 

Muitos torcedores ficam na ansiedade sobre os jogadores chamados “prata da casa”. Quando vão ter oportunidade? Merecem jogar, pois são bons de bola? É um processo que tem que ter paciência e muito trabalho. O USC ta no caminho. 

Flavio Henrique Bernardes, Caixote é o novo diretor do Uberabão. Conheço esse garoto e sei da sua capacidade. Já vou adiantando que vai ter muito trabalho por ali. Sem verba suficiente é ter o chamado jogo de cintura. O estádio ta muito doente. 

Gostei da convocação do Felipão. A volta de Hernanes foi à pedida que todos esperavam. Ronaldinho Gaucho e Julio Cesar mereciam estar de volta. Dante é a novidade. Kaká é o grande ausente. É confiar no trabalho. TRAVA.
tichamoura@bol.com.br – carlosticha@hotmail.com – @roulets13 - @roulets