leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

NO BICO DA CHANCA

TOQUE DE PRIMEIRA 

01 – Time ainda preocupa. 
02 – Carvalho ainda é duvida. 
03 – Edmilson já treina no CT. 
04 – Clássico dos milhões. 
05 – Torcida continua ansiosa. 
06 – Colação de grau 1. 
07 – Colação de grau 2. 
08 – Avaliação gulitiana. 
09 – União une forças. 
10 – Reforços e novidades. 
11 – É preciso jogar mais. 

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Zema dispensa comentários. 

C A N E L A D A S 

O lateral Robson entrou em campo com tanta vontade, que em determinada jogada, por pouco não fez uma cirurgia. Foi ai, que gemendo de dor o adversário falou: 
--- Calma, cara, não vem com transplante pra cima de mim não, quem tem três corações é a cidade, eu só tenho um... 

Grande pensamento do Carrapicho: - “Coroa que se preza não fica velho, apenas acumula idade”. 

Depois que o departamento de trânsito pintou as travessas das avenidas de vermelho e branco, ta assim de nacionalistas atravessando pra lá e pra cá. Eles acham que é a única maneira de passar por cima do USC... 

A mulher vai ao relojoeiro, pergunta e tem resposta mal educada: 
--- Olha, meu relógio caiu no chão e parou! 
--- E a senhora queria que ele saísse correndo? 

De um zagueiro, ex-presidiário ao voltar ao futebol, na primeira dividida com um atacante, mostrou os cravos e disse: 
--- A bola ou a vida! 

ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES – É a melhor opção na sua construção. Melhores preços e facilidade para comprar. Rua José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade. 

BOLA DE MEIA 

Na verdade, o atual time do USC ainda preocupa a comissão técnica, dirigentes e principalmente os torcedores. Parece que a montagem das peças para o funcionamento rápido do motor não se encaixou. Será preciso novas? 

O volante bom de bola Tiago Carvalho ainda não acertou sua vinda para o USC. O moço não quer jogar no Mamoré. Seria uma ótima contratação do USC, pois o jogador tem boa técnica, marca bem e chuta forte de fora da área. Vai ser difícil. 

Vindo do União São João chegou o goleiro Edilson. O “guapo” veio bem recomendado e vai brigar pela posição com Gisiel e Alemão. Com a contratação do novo goleiro, o setor fica completo. Dizem que o moço cata muito. 

Quem diria que um dia pudesse acontecer um clássico chamado dos milhões ser jogado numa quinta-feira às 19h30. É isso mesmo, Flamengo x Vasco é o jogo da quarta rodada do carioca marcado para o Engenhão. Milhões já eram. 

A torcida do Ganso não vê a hora da bola rolar no “Fausto Alvim”. A inauguração do gramado e de algumas melhorias vem chamando a atenção dos mais apaixonados. Pois bem, o Araxá estreia sábado, pelo mineiro, contra o América. Casa cheia. 

Ontem foi mais um dia feliz para toda nossa família, principalmente para o meu filho Moura e minha netinha Melissa. A minha querida nora Danielle colou grau em Serviço Social. Depois de muita festança, ontem ela recebeu o diploma. Parabéns! 

Não poderia deixar de registrar a formatura do inteligente amigo Gullit Paccieli, que se formou em jornalismo. Depois de muito trabalho dado aos pais Terezinha e Elton, e para o “vovo”, o nosso garotão pega o “canudo” e segue rumo ao sucesso. 

Visitando a cidade, o repórter Guliti Paccieli foi a Rádio JM e falou sobre os adversários do Uberaba SC na Segunda Divisão. Mamoré é o mais organizado e pode dar muito trabalho. A URT tem um bom técnico. A Patrocinense ta no começo. 

O bom que a gente nota no CT Constantino Calapodopolos, é a união e felicidade dos jogadores. Em um grupo com mais de trinta pessoas, a felicidade da força e as conquistas aparecem. Isso é muito bom e deixa todos tranquilos. É trabalhar. 

A novidade nos campeonatos da LUF é a presença do São Cristovão. Noé Maia anuncia um time forte. A tristeza vai ser a ausência dos Juniores do Nacional. Ipiranga, Fabrício e União continuam investindo em contratações. Isso é bom. 

Acredito que até chegar o dia 17 de fevereiro, onde o USC estria no certame é preciso de pelo menos três amistosos. O time ainda tem falhas e pontos fracos. Gian Rodrigues sabe disso e vai ter que trabalhar muito. É jogar. TRAVA.