leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Discurso Presidente Mujica Rio+20

Faz muito tempo que não posto no Blog, mas este video foi um dos melhores que vi nos ultimos anos! Pois aponta a verdadeira causa de todos os problemas da humanidade e de maneira simples o que é preciso mudar. Demorei muito tempo para entender várias coisas que meu pai sempre me disse, e hoje consigo enxergar e entender a maioria delas, do que realmente é importante na nossa vida, na busca de nossos sonhos e na nossa convivência humana, sinto falta da minha família, namorada, dos meus bichos e dos meus amigos, mas sei que tudo vai valer a pena no futuro, e esse discurso é sobre isso, sobre o que é realmente necessário para nós humanos. Meu pai também é Uruguaio e tenho orgulho de saber que ele pensa igual ao presidente do seu país.