leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

NO BICO DA CHANCA

TOQUE DE PRIMEIRA 

01 – Amistoso foi proveitoso. 
02 – Obstáculos são enfrentados. 
03 – Torcedor enxerga dificuldade. 
04 – URT corre para ter time. 
05 – Mamoré é o mais arrumado. 
06 – Mais presença no CT. 
07 – Brasil se ajeita para Copa. 
08 – Momento é de união. 
09 – Parabéns para o Túlio. 
10 – Muito trabalho para Flavinho. 
11 – Sexta-feira tem revanche. 

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Zema dispensa comentários. 

C A N E L A D A S 

A arbitragem mineira conseguiu um laticínio como patrocinador. A empresa entra com o leite, os árbitros entram com o papelão... 

O cara estava preocupado, e o amigo quis saber o motivo: 
--- Estou casado há trinta anos e apaixonado pela mesma mulher. 
--- Mas é isso é muito bonito! 
--- Bonito? Se a minha mulher descobre, ela me mata. 

No futebol também tem essa máxima: - “Não assuste a alegria porque pode acordar a tristeza”. 

Um cara muito do “pão-duro” e professor de matemática, passou a vida somando e multiplicando. Seus parentes, agradecidos, dividiram... 

Frase que eu nunca ouvi: 
--- “O treinador do nosso time entende um bocado de futebol” 

ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES – É a melhor opção na sua construção. Melhores preços e facilidade para comprar. Rua José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade. 

BOLA DE MEIA 

Não importa o resultado do jogo da noite de ontem, entre Uberaba SC x Araxá, mas no meu ponto de vista, qualquer escalação que foi feita pelo Ney da Mata deu para testar os pupilos de Gian Rodrigues. Acredito que foi proveitoso. 

A montagem do time do USC esta cheia de obstáculos. A preparação física de quem esta chegando, e outra: o principal de todas é o Aedes aegypti, que dizem ter vindo junto com Fumaça, a mando de Guto Braga, presidente do Uberlândia. 

Com todos os problemas de saúde que gira em torno do USC, o técnico Gian Rodrigues começa a enxergar dificuldades para armar o time e iniciar o campeonato. Aqueles considerados titulares ainda estão “baleados”. É benzer. 

Sob o comando do competente Luiz Eduardo, a URT corre atrás do tempo para acertar o time. Varias contratações foram feitas. Patrocinense e democrata de Sete Lagoas também buscam “soldados” para os combates que terão pela frente. 

Pelo trabalho feito com antecedência, acredito que o Mamoré esta na frente dos demais concorrentes. Time formado, padrão de jogo definido. O Uberlândia tem em seu treinador a confiança de estar bem organizado. Vamos à prova dos nove. 

Tem muita gente que vai ao CT Constantino Calapodopulos e acaba notando a ausência de muitos diretores. Isso não é bom. A presença do patrão fortalece a empresa e deixa os funcionários mais seguros. Vamos comparecer minha gente. 

Sob o comando de Felipão a Seleção Brasileira jogou na tarde de ontem, em Londres, contra a Inglaterra. O teste foi dos melhores, não que os ingleses são tão bons quanto parece, mas é uma equipe de nome e tem sua força. Valeu. 

Semana que vem, ou melhor, dia 17, começa a arrancada do USC rumo à elite do futebol do estado, então é o momento de todos falarem a mesma língua. Dentro de campo, a diretoria, e principalmente a torcida que tanto cobra. A hora é agora. 

Parabéns pra ele. É isso mesmo. Quem aniversariou no dia de ontem foi um dos melhores narradores de futebol de Minas Gerais. Túlio Michelli completou mais um ano de vida e foi cumprimentado por uma legião de fãs e amigos. Sucesso, cara. 

A começar pelo gramado, o novo diretor do estádio Uberabão vai ter muito trabalho pela frente. Além de ter que cuidar de uma casa carente de melhorias, vai ter que fazer por ali, cabelo, barba e bigode. Um detalhe: vai precisar de apoio. 

Jogaram ontem, e já programaram a revanche para amanhã, no Fausto Alvin. Se o teste do primeiro jogo foi bom para o Colorado, este de amanhã vai ser bem melhor. Gostei da programação. Enfrentar o Ganso é teste pra gente grande. TRAVA.