leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

terça-feira, 26 de março de 2013

NO BICO DA CHANCA

TOQUE DE PRIMEIRA 

01 – Outro vexame do USC. 
02 – Laterais sumiram. 
03 – Ipiranga na semifinal. 
04 – Meio campo é piada. 
05 – Juniores tem equilíbrio. 
06 – Ataque só ameaça. 
07 – Atlético ficou no empate. 
08 – Araxá volta a perder. 
09 – Democrata quer descer. 
10 – Brasil enfrentou a Rússia. 
11 – USC pode ter mudanças. 

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Zema dispensa comentários. 

C A N E L A D A S 

Coisas estranhas que só acontecem no futebol: o Democrata Jacaré quer ser rebaixado, mas o Uberaba SC insiste em não deixar... 

Depois das expulsões, o USC ficou com nove jogadores, isto só beneficiou o árbitro: tinha menos dois inimigos para esculachá-lo... 

Os jogadores do USC estão jogando com tanta preguiça e sono que não se pode dizer que estejam defendendo a camisa do time, mas sim, defendendo o pijama... 

Jogador do Uberaba SC já anda até com dores na nuca, de tanto levantar a cabeça prá sair pra outra... 

Pensamento da torcida do USC: “As partidas de futebol são o vinho da vida de muito torcedor fanático, e a derrota do seu time é a ressaca”... 

ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES – É a melhor opção na sua construção. Melhores preços e facilidade para comprar. Rua José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade. 

BOLA DE MEIA 

Os jogadores do USC proporcionaram no último sábado mais um capítulo da serie “Vexame Colorado”. Os espetáculos negativos acontecem tanto nas cidades da região como no Uberabão, onde os adversários sempre fazem a festa. 

Wagner Cocamar, contratato para suprir a lacuna pelo setor esquerdo ficou plantado e não jogou nada. Vamos aguardar o próximo jogo. Até o Ivonaldo anda sem ação. Talvez o esquema não o deixe desenvolver seu trabalho com desenvoltura. 

Mesmo jogando abaixo daquilo que pode produzir e perdendo por 2 a 1 para o Arem, o Ipiranga segue na Taça Uberaba e enfrenta a Água Compridense, que goleou o Barcelona pelo placar de 7 a 2. Em casa, o time de Cesinha é forte. 

O Campeonato de Juniores promovido pela LUF vem mantendo equilíbrio entre algumas equipes. Uberaba, Atlético e principalmente o Triangulo vem fazendo bem feito. Mas o time de Calmon é o mais forte e vem fazendo a diferença. É o futuro. 

Melhor do que as piadas do Ari Toledo é o meio campo do Uberaba. Marca mal, não cria uma jogada, não aproxima do ataque e facilita tudo para o inimigo sorrir. Ivan Santos até agora não jogou nada. Acho que nem chegou a suar a camisa. 

Com três zagueiros, o time não desenvolve um bom futebol e bate cabeça, principalmente quando as jogadas são dos lados do campo. O ataque com nova dupla até que correu, mas quem chegou a ter presença foi Wesley Brasília. Sem força. 

O Atlético que faturou o Fabrício no jogo de ida, na volta ficou no empate e vai ter barra pesada pela frente. Na semifinal vai pegar o Korei que voltou a golear o Mangueiras. É o clássico do Grande Abadia. Casa cheia e muita emoção. 

Depois de ter montado um bom time, o Araxá não consegue jogar de maneira convincente, não acha o caminho da vitória e vem amargando a zona da degola. O Ganso tinha time para chegar entre os primeiros, agora esta com a corda no pescoço. 

O Democrata esta a fim de descer, ou melhor, voltar a Terceira Divisão, mas o Uberaba SC não quer deixar. Essa disputa prá cair já esta ficando chata. O Jacaré é ruim, mas o USC é mais amargo do que salada de jiló com jurubeba. 

A Seleção Brasileira enfrentou na tarde de ontem o selecionado da Rússia. A partida realizada em Londres chamou a atenção do mundo da bola. Com futebol envolvente, Felipão conseguiu sua primeira vitória no comando canarinho. 

O Uberaba SC pode ter novidade no jogo da quinta-feira contra o bom time do Mamoré. Vai resolver, não sei, mas o pessoal vai correr para evitar outro vexame. Sangue novo pode ajudar? Também não sei. A coisa tá feia. TRAVA.