leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

terça-feira, 16 de abril de 2013

#ANDOUVINDO: THE SKINS


Estava dando uma conferida em algumas apresentações mais undergrounds que aconteceram no SXSW deste ano, quando me deparei com este vídeo de uma banda, até então desconhecida, chamada The Skins. Por se tratar de uma versão acústica, fui procurar a original para que eu pudesse conhecer melhor e aí  eu me impressionei de verdade.

O grupo que surgiu no famoso bairro do Brooklyn, em Nova York, é formado pelos irmãos Bayli Mckeithan (vocal), Kaya Mckeithan (baixo), Reef Mckeithan (bateria), juntamente com dois amigos, Daisy Spencer (guitarrista) e Russell Chell (guitarrista). Apesar da pouco idade, pois os integrantes possuem entre 13 e 19 anos, eles fazem um rock n' roll contagiante, cheio de almamisterioso, sensual, sem abrir mão da força e do peso presente no estilo. Já lançaram um EP e três singles, sendo que todos foram muito bem recebidos pela crítica especializada.

Se gosta de boa música, não pode deixar de conhecer o The Skins.