leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

sexta-feira, 12 de abril de 2013

ANDOUVINDO: SOFARSOUNDS - Edu Sereno


Edu Sereno é compositor, músico e poeta. Nasceu na zona leste de São Paulo, onde cresceu cercado por uma diversidade musical e cultural significativa. Arranhando o teclado de seu pai, dedilhando violões de amigos, cantando por ai, aos 16 anos compôs sua primeira música e aos 19 conheceu cantor e compositor Marco Vilane, amigo e parceiro em várias músicas.


Com pitadas de serenidade e ausência de fronteiras no gosto musical, Edu Sereno se juntou ao músico e produtor Rafa Moraes, para encontrar o tempero perfeito e dar vida à seu primeiro EP 'Esquinas, Janelas e Canções', com participação de Fernando Nunes, Érico Theobaldo, Beto Vasconcelos, Natan Oliveira, entre outros.



Lançando seu EP em lugares e projetos como Vitrine Parlapatões, Puxadinho da Praça, Club Noir, Sofar Sounds e Band in The Box, Sereno traz em cada canção as esquinas de seu bairro, árvores e paisagens, ruídos e murmúrios, amores e desamores, e toda sorte de coisas que se pode cruzar por essa vida, tão somente compartilhando conosco o que o mundo compartilha com ele.
 

SOFAR SOUNDS é um movimento que une os amantes da boa música oferecendo aos artistas e espectadores a oportunidade única de realizar e presenciar shows intimistas de artistas independentes em apresentações secretas realizada em espaços inusitados. O movimento é global e já acontece em mais de 35 países. 


Apresentou no SOFAR.

São Paulo, 25 de fevereiro de 2013