leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

sábado, 20 de abril de 2013

NO BICO DA CHANCA

TOQUE DE PRIMEIRA 

01 – Não tem virada de mesa. 
02 – Juniores têm bons jogos. 
03 – URT joga em casa. 
04 – Batata se diz chateado. 
05 – Patrocinense quer deslanchar. 
06 – Bandeira errou feio. 
07 – Vale tudo para o Araxá. 
08 – Na festa tudo é bom. 
09 – Torcedores pegam firmes. 
10 – Dos três caem dois. 
11 – Contrato vai ser assinado. 

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Zema dispensa comentários. 

C A N E L A D A S 

--- Moço sabe se o USC aceitou a proposta do Gilson Batata? 
--- Sei não. 
--- Quem pode me informar? 
--- Sei não, mas pergunta lá no Posto Ipiranga! 


Pergunto a um alfaiate, torcedor do Araxá: 
---Seu time vai sair dessa? 
--- Depende muito dos PONTOS, mas, a defesa vai chegar junto e AMARROTAR tudo; o MEIO vai ser MODELO, e na frente, a LINHA vai COSTURAR a zaga adversária... 

--- Batata disse que foi usado pelo USC. 
--- Tem razão. 
--- Como assim? 
--- Pergunte o pessoal da cozinha... 

Apesar de todos os pesares, o Nacional com um ponto escapa da Segunda Divisão. O Araxá, com três pontos evita no vexame, o melhor dizendo, a segundona...

Frase do sábado: 
--- Em terra de mudo, gago é locutor esportivo... 

ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES – É a melhor opção na sua construção. Melhores preços e facilidade para comprar. Rua José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade. 

BOLA DE MEIA 

Em entrevista a Rádio JM, o presidente Paulo Schettino da Federação Mineira, foi claro ao afirmar que não tem virada de mesa na Terceira Divisão. Com isso, o USC só volta ano que vem. Agora, se virar time empresa, ainda tem chances. É aguardar. 

Além da rodada do Infantil que tem o clássico entre IAC x Uberaba, os Juniores podem decidir os quatro times que passam para outra fase. O Triangulo já esta garantido, mas USC, Atlético, Vila, Ipiranga e Fabrício estão na briga. 

Acredito que jogando no Zama Maciel, a URT não vai perder a oportunidade de fazer valer os fatores campo e torcida e vencer a equipe do Minas Futebol. É jogo difícil, mas passo o favoritismo para o organizado time de Luiz Eduardo. 

Em entrevista, o treinador Gilson Batata disse que foi usado pela direção do USC e deixa o clube bastante chateado. Acho que não tem nada disso. Batata veio, trabalhou e não conseguiu tirar o time do buraco. Outros planos é “barca furada”. 

Uma vitória amanhã, sobre o Democrata de Governador Valadares vai deixar a Patrocinense em condições de respirar ar puro e pensar na possível chegada ao grupo de elite. O time de João Carlos joga certinho e tem condições de vencer. 

A falha grotesca do auxiliar João Gabriel dos Santos pode ter tirado o título da Taça Uberaba do Ipiranga. Ele marcou impedimento de quem não participou da jogada, e James, em condições legais, poderia ter feito o gol. Coisas da bola. 

Araxá vai enfrentar uma situação difícil e complicada amanhã em Patos de Minas diante do Nacional. O Ganso tem que vencer para não ser rebaixado. É uma disputa direta. Para escapar, o Búfalo, precisa apenas de um empate. É ter bala na agulha. 

Quando a situação é de festa, é só alegria, mas quando é para dar satisfação ao torcedor, ninguém aparecem, todos escondem a cara. Alguém do USC precisa aparecer e explicar o vexame e a falta de pagamento aos funcionários. Cadê? 

Sob o comando de Lélio Cipriani, com assistência de Waldirão e Renato Perez e outros ferrenhos torcedores, o movimento “Avante Nacional” vai de vento em popa. Mais de cem adeptos figuram na lista de contribuição. Naça é Naca, o resto é... 

A briga contra o rebaixamento vai pegar fogo. América TO, em casa, quer superar a tranquila Caldense e se livrar da degola. A briga direta que envolve Nacional x Araxá vai sair fogo. Dos três times, apenas um vai escapar. A queda vai doer. 

O contrato com a construtora que irá executar a primeira etapa no CT Saulo de Castro foi assinado na noite de ontem, no gabinete do prefeito Paulo Piau. Com mais de ano de atraso. Agora é colocar as mãos na massa. Boa noticia. TRAVA.