leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

terça-feira, 23 de abril de 2013

NO BICO DA CHANCA

TOQUE DE PRIMEIRA

01 – Os presidenciáveis.
02 – Gostei dos Juniores.
03 – Patrocinense só empata.
04 – URT vira e vence jogo.
05 – Duelos da semifinal.
06 – Pequenos conseguem chegar.
07 – Ex-jogadores inconformados.
08 – Ipiranga pode ter novidades.
09 – Araxá acabou rebaixado.
10 – Naça: movimento vai firme.
11 – Brasil enfrenta Chile.



 
MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Zema dispensa comentários.

C A N E L A D A S

Antigamente o empresário ia ao jogo para ver o jogador no campo e contrata-lo. Hoje é o jogador, no campo, que fica olhando para a arquibancada para vê se tem algum empresário para contrata-lo...

Os estádios, de modo geral estão às moscas, quase desertos. Tudo indica que os torcedores estão preferindo ligar para os programas esportivos a ir ao futebol.

--- Naquele jogo contra o Tupi, será que o Cruzeiro comprou o árbitro?
--- Olha se não comprou, pelo menos alugou...


Segundo Luiz Cecílio, Patrocinense x Democrata-GV disputaram uma partida tão fria, mas tão fria que os torcedores saíram do estádio resfriados, quase com pneumonia...

No intervalo do jogo entre Nacional X Araxá, um jogador ao ser entrevistado saiu com essa:
--- O jogo esta bom, mas tem colegas jogando por si só; vem daí, eu também vou começar a jogar por mim só...
 


ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES – É a melhor opção na sua construção. Melhores preços e facilidade para comprar. Rua José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade.

BOLA DE MEIA

A poeira pode até abaixar, mas a situação do Uberaba Sport Club não pode esfriar. Nomes de respeito vêm sendo anunciado para presidir o clube de uma das marcas mais forte de Minas. Fernando Rosa, Anelito Rosa e Cláudio Felix. Vai esquentar.

Gostei da partida entre os Juniores do Atlético x Triangulo, domingo no Antonio Prospero. O time dirigido pelo Marcinho Coreia venceu, mas tem jogadores que brilharam no jogo: Tallison e o atacante Felipe chamaram a atenção do torcedor.

Em casa e com jogo “chocho”, a Patrocinense ficou no empate com o Democrata-GV. Pelo que apresentaram em campo, o resultado sem gols ficou bem no jogo. Melhor para a pantera que conseguiu um ponto fora de casa. Quem vai chegar?

No Zama Maciel, a URT fez o dever de casa, e, de virada passou pelo Minas Futebol por 2 a 1. Nota-se um equilíbrio entre URT, Patrocinense e Democrata. O Minas ainda não encontrou seu jogo. Faltam três rodadas. O bicho vai pegar.

Os times considerados pequenos conseguiram chegar a semifinal. É claro que a chance de conquistar o título é remota, mas a motivação é envolvente. Villa Nova pega o Cruzeiro e o Tombense encara o Atlético. América descuidou e dançou.

No Rio de Janeiro, Flamengo e Vasco estão fora das finais da Taça Rio. Eliminados de maneira precoce, foram substituídos por Rezende e Volta Redonda, que terão pela frente Fluminense e Botafogo. Pequenos que pensam como grandes.

Tenho conversado com alguns ex-dirigentes e jogadores que defenderam o Uberaba SC e o assunto é um só: a queda do time a Terceira Divisão. A tristeza toma conta da situação. Eles lamentam a falta de competência do comando do Colorado.

Pensando como time grande e agindo como tal, o Ipiranga promete surpresas para o amadorão-2013. Time bem montado e organizado pode chegar ao tão sonhado título. A administração competente deve refletir dentro das quatro linhas. Vencer.

Luta e disposição não faltou, mas como a bola pune, o Araxá tentou sair debaixo, mas não teve forças para mudar a situação. À volta para a Segunda Divisão acabou sendo inevitável. Um bom time acabou se esfacelando durante a competição.

O movimento Avante Naça continua de vento em popa. Mais de cem torcedores já aderiram o movimento e estão contribuindo para que o alvinegro volte forte para os jogos da Terceira Divisão. Lélio Cipriani acredita em seus companheiros de paixão.

Amanhã tem jogo da Seleção Brasileira contra o Chile, no Mineirão. Os jogadores convocados por Felipão devem entrar com tudo, pois essa será a última oportunidade de convocação antes da lista para a Copa das Confederações. É a chance. TRAVA.