leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

quinta-feira, 25 de abril de 2013

NO BICO DA CHANCA

TOQUE DE PRIMEIRA

01 – E nos bastidores do USC.
02 – Fusão: Sapo e Búfalo.
03 – Brasil duelou com o Chile.
04 – Em Minas quem passa?
05 – Técnicos atualizados?
06 – Barcelona levou goleada.
07 – Real Madrid foi goleado.
08 – No Rio, quem segue?
09 – Em São Paulo vai ser o bicho.
10 – Smel, esporte com tudo.
11 – Comemora se o dia do goleiro.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Zema dispensa comentários.

C A N E L A D A S

Será que na comemoração ao Dia do Goleiro, o prato principal pode ser à base de frango?

Com banho de bola que levaram do Bayer e do Borussia, o famoso ditado aconteceu: “Foram dois Dias de chucrutes”, Barcelona e Real Madrid voltaram para Espanha com uma baita indigestão... Lewandowski e oito cocos...


Vendendo cultura. Essa aconteceu em um barzinho bem frequentado na cidade, quando um estudante de direito, depois de sujar as mãos comendo pé-de-porco, perguntou ao dono:
--- Tem pia?
--- Serve Everedy?

Triste foi o que aconteceu com aquele português que não sabia nadar, morreu afogado, quando foi pagar imposto de renda na fonte...

Este troço de ganhar na mega Sena e Loteria Esportiva são tão difícil que o cara para acertar na bolada, tem que ser amigo de Deus e destes amigos de tomar Brahma juntos todos os dias...

ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES – É a melhor opção na sua construção. Melhores preços e facilidade para comprar. Rua José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade.

BOLA DE MEIA

Os trabalhos nos bastidores do USC continuam. Quem será o sucessor de Luiz Humberto Alves Borges? O Colorado vai se tornar time-empresa? Muita coisa vem sendo discutida e até no final de outubro o torcedor vai ter novidades. De olho!

Não sei da verdade, parece que o Nacional de Patos quer mesmo um lugarzinho para encostar e colocar as perninhas pra cima. Falou-se na fusão com o nosso Naça, depois com o Mamoré, e agora anunciam o rumo para Muriaé. É o itinerante.

Na semifinal de Minas, dois pequenos chegaram botando banca, mas na verdade, vão ter dificuldades nos encontros diretos com Cruzeiro e Atlético. A equipe do Tombense mostrou personalidade e juntamente com Villa Nova vai à luta.

Ontem, no Mineirão, a Seleção Brasileira jogou contra o Chile. Foi à última oportunidade para jogadores que atuam no Brasil mostrarem futebol para o Felipão. A expectativa de jogar a Copa das Confederações é muito grande. É lutar.

Paulo Autuori, técnico do Vasco tem toda razão quando fala que os treinadores brasileiros não estão atualizados. Muitos acharam a declaração absurda. Concordo com Autuori. Times brasileiros e seleção ainda têm esquemas previsíveis.

Foi só o Barcelona tomar uma sonora goleada, coisas que acontecem no futebol, muitos já começam a criticar o time e até a atuação do Messi. A verdade é que, o Bayer jogou bem e determinado. Foi um dia alemão e vitória espetacular.

O Real Madrid entrou buscando sair na frente no mata-mata e vingar o futebol espanhol. A partida em Dortmund, contra o Burussia, foi encrencada, e o time de Cristiano Ronaldo, acabou levando goleada histórica: Tomou de 4 a 1. Foi muito.

No Rio de Janeiro dois pequenos estão na semifinal. A expectativa de surpreender Botafogo e Fluminense é muito grande, mas o que esperar de Resende e Volta Redonda diante de duas forças. Somente uma zebra para virar a situação.

Agora, em São Paulo, o bicho vai pegar pra valer. Os confrontos são muito mais difíceis. São Paulo deve passar; Ponte Preta vai superar o Corinthians; Santos vai vencer o Palmeiras, e o Mogi Mirim é favorito diante do Botafogo. Nada fácil.

A Segunda Conferência Municipal de Esportes realizada terça-feira, no Anfiteatro do Centro Administrativo, definiu uma série de ações que serão desenvolvidas pela Secretaria de Esportes. O evento foi bastante concorrido. É botar em pratica.

Amanhã se comemora o dia do goleiro. Em campo é o único jogador que pode acariciar abraçar, deitar e rolar com a gorduchinha. Dizem muitas coisas sobre ele, mas nem tudo é verdade. É herói e vilão. Um bom goleiro faz a diferença. Parabéns! TRAVA.