leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

sábado, 13 de abril de 2013

RECOMENDO: Escritos Malditos de uma Realidade Insana

http://files.sombriasescrituras.net/200003925-40d1e41cb9/escritos%20malditos.jpeg


                                                         

Escritos Malditos de uma Realidade Insana é um livro de Fabio da Silva Barbosa, que busca registrar de forma direta, sem deixar de viajar por caminhos poéticos e até delirantes, o cotidiano de uma sociedade injusta, desigual e opressiva, onde a realidade muitas vezes se dilui no inusitado de uma neurose social compulsiva. Nestas páginas, os marginalizados passam em desfiles solitários e fantasmagóricos, transbordando por todo lado, mostrando que são, na verdade, partes de um todo, partes da grande maioria. A margem toma seu lugar no centro e a escuridão se torna a luz necessária para apreciarmos pontos evitados por muitos.



SOBRE O AUTOR: Fabio da Silva Barbosa
Jornalista e escritor, dedica sua vida ao trabalho de registrar nossa barbárie social, além de produzir e se expressar através de formatos pouco convencionais, bailando entre o consciente e o inconsciente, unindo a realidade brutal do nosso tempo a delírios e viagens rumo a novas possibilidades. Entrou para o mundo dos fanzines no final de 89 e até hoje produz esses veículos de forma independente. Com Winter Bastos e Alexandre Mendes, Fabio lançou o livro Um ano de Berro – 365 dias de fúria, participou do livro Cumplicidade das letras (coletânea reunindo o trabalho de diversos poetas), organizou as publicações eletrônicas gratuitas A Saga do Jornalismo Livre e Quem somos nós?. É Assessor de Imprensa da Amarle (Associação de Moradores e Amigos da Rua Laurindo e Entorno) e vem participando do Grupo de Estudos e Oficina Roda Viva, que pretende iniciar suas atividades no interior de presídios. Contribui para vários veículos impressos e via internet.


O livro possui 106 páginas e está em formato pdf. Você pode adquiri-lo pelo preço de R$5,00 neste link direto: Escritos Malditos de Uma Realidade Insana

ou acesse o site da editora Lamparina Luminosa e saiba mais: www.lamparinaluminosa.com 

Apoie a literatura underground!