leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

sábado, 4 de maio de 2013

NO BICO DA CHANCA


TOQUE DE PRIMEIRA 

01 – USC pega o Araxá. 
02 – Galo espera o Tombense. 
03 – Só deu alemão. 
04 – Minas vai pra cima. 
05 – Juniores: semifinal. 
06 – USC com novidades. 
07 – Niver do Rodrigão. 
08 – USC só nos bastidores. 
09 – Marcio Coreia acredita. 
10 – URT ta pertinho. 
11 – Triangulo em Patos de Minas. 

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Zema dispensa comentários. 

C A N E L A D A S 

Desabafo do zagueiro Cris, depois da expulsão contra o Independiente: 
--- Reconheço que não sou flor que se cheire, mas também não sou esterco... 

Um cartola perguntou ao treinador do time: 
--- Que tal nossos goleiros? 
--- Péssimos. Ainda bem que só podemos botar um pra jogar. 

E aconteceu quando Makarrão conseguiu seu primeiro emprego: 
--- Como você se chama meu filho? 
--- Eu num me chamo. Os outros é que me chamam. 
--- Ta bem. Como é que os outros de chamam? 
--- É assim: Ô! Ei! Psiu! 

Tem um jogador no futebol amador, mesmo fazendo dieta para emagrecer, ainda come o dobro do que come normalmente um jogador normal... 

E aquele narrador esportivo, após gritar um golaço soltou essa para pessoal em casa: 
--- Alegria em casa de pobre é radinho a pilha... 

ESTEIO Materiais para construção. Melhores preços e facilidade para comprar. Rua José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade. 

BOLA DE MEIA 

Buscando recuperação, o USC comandado pelo técnico Lucas Moura busca reabilitação nos Juniores. Depois da queda em Uberlândia, o pensamento do grupo é um só: vencer em casa para dar equilíbrio ao time na sequencia da competição. 

Para liquidar de vez com a fatura esperar pelo Cruzeiro na grande e esperada final do Campeonato Mineiro, o Atlético espera pelo Tombense no jogo de volta no Independência. O Galo venceu o primeiro jogo por 2 a 0. Ta mole chegar à final. 

Na UEFA só deu time alemão, Até que o Real Madrid deu uma endurecida no jogo da volta e por pouco não complicou o Borussia. Nos dois jogos contra o Bayer, o Barcelona não viu a cor da bola. Foram duas cacetadas. Chucrutes nos espanhóis! 

Mesmo jogando fora de casa, o Minas Futebol espera conseguir um resultado positivo diante do Democrata em Governador Valadares. Com uma vitória, além de afundar a Pantera, o Minas ainda pode até chegar. A partida acontece na segunda. 

Com promessa de bons jogos, começa amanhã, a semifinal dos Juniores. O time do Fabrício, comandado pelo Renatinho espera vencer o forte Triangulo. Atlético e Vila Nova fazem outro duelo. Vai ser parada. Quem tem garrafa vazia pra vender? 

Contar com as novas contratações é o que espera o técnico Lucas Moura, que ainda não se conformou com a derrota em Uberlândia. A parada desta tarde, no Uberabão, contra o Araxá vai ser difícil, mas tem que acreditar e buscar o resultado. É a luta. 

Com muita alegria com amigos e familiares, sem falar naquele convescote, foi comemorado o aniversário do amigo Rodrigo Alcino. Ele esteve na cidade só para receber os abraços da “tiurma”. Alcino já seguiu para a Bahia. Eletrosom chama. 

Enquanto os “homens” fortes do Uberaba SC trabalham nos bastidores em busca de soluções para a direção do clube, a torcida do Nacional, juntamente com o diretor Luiz Cecílio visam montar uma equipe para jogar a Terceira Divisão. Dá-lhe Naça. 

Sinceramente, gostei do trabalho do Marcio Coreia na armação do time no jogo contra o America. E acredito que ele vai saber armar seu time para o jogo desta tarde contra o Nacional. Triangulo e Coreia sabe o que querem se encaixar vence o jogo. 

Não sei, mas o pessoal da comissão técnica, jogadores e diretoria sabem que o jogo de amanhã no Julio Aguiar diante da Patrocinense é o jogo da vida da URT. Caso os comandados de Luiz Eduardo vençam, a chegada à elite ta no “papo”. 

Eu não conheço o time do Nacional de Patos, que venceu o Araxá, mas a comissão técnica do Triangulo sabe muito bem que vai ter pela frente. O jogo de hoje vai ser difícil, mas a determinação dos jogadores pode fazer a diferença. TRAVA.