leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

quinta-feira, 9 de maio de 2013

RECOMENDO: DYNAMO - O MÁGICO


Acho que um dos maiores desejos de qualquer criança é ter super poderes, eu não era diferente, porém tinha um certo conhecimento da realidade e sabia ser algo impossível. O mais próximo disso que um ser humano poderia chegar, seria um show de ilusionismo, então sempre fui fascinado com mágicas, gostava de assistir, pois nunca tive o menor talento para fazzer.

Entretanto, em algum momento da nossa história apareceu o Mister M, desvendando todos os truques e quebrando literalmente a magia. Nessa época fiquei totalmente descrente com esses "enganadores", até que recentemente, ouvi um murmurinho a respeito de um tal Dynamo.






A princípio eu nem fui atrás, mas após ver de relance a propaganda de seu programa de TV, Dynamo Magician Impossible, fiquei muito tentado a procurar. Confesso que eu estou chocado com esse maluco, o que não é uma reação nova nas pessoas que ele encontra pelo caminho. Senti até saudade do mascarado, cadê ele pra nos mostrar o truque quando mais precisamos. 


Eu quero acreditar que ele é só um ilusionista, mas tá difícil. Seu nome original é Steve Frayne, tem 30 anos e nasceu na Inglaterra. Dizem por aí que ele está marcando o surgimento de uma nova era no mundo da mágica, além de ser o mais audacioso e intrigante mago britânico. Deixa eu parar com essa falação né? Assiste aí e pira o cabeção. Ahhh.... se descobrirem algum segredo, me contem.


Veja mais em:
DYNAMO