leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

sábado, 11 de maio de 2013

NO BICO DA CHANCA



TOQUE DE PRIMEIRA

01 – Triangulo acredita.
02 – Peixe e Timão a decisão.
03 – Muita conversa e pouca ação.
04 – URT pertinho da elite.
05 – Patrocinense tem parada.
06 – Schettino é afastado: FMF.
07 – Eletrosom tem ofertas.
08 – Torcida quer ação no Naça.
09 – Semifinal dos Juniores.
10 – Rapo/Galo vai ser sensacional.
11 – USC joga em Patos.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Zema dispensa comentários.

C A N E L A D A S

Prá quem entende de truco, quarta-feira, o Atlético goleou fácil, pois estaria com zape e o São Paulo de espadilha no pé: não precisou nem dar o sinal, foi mole, mole...

Mulher chata ao namorado:
--- Você me ama?
--- Amo!
--- De verdade?
--- Já disse que sim.
--- Se eu morresse você iria chorar?
--- Claro que sim.
--- Então quero ver como você iria chorar... Chore!
--- Tá bem, mas morra primeiro.

Essa não. Árbitro só tem a gloria de ser carregado pelos torcedores depois que morre...

Temos um time que esta tão sem dinheiro que em vez de enrolar ataduras para envolver os ferimentos dos jogadores esta usando aquelas fitas de papel das caixas registradoras dos supermercados... Que dureza...

ESTEIO Materiais para construção. Melhores preços e facilidade para comprar. Rua José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade.

BOLA DE MEIA
 
Depois de conseguir, de virada, vitórias sobre o Araxá o Triangulo espera passar pelo Uberlândia, essa tarde no Uberabão. Acho que não vai ser nada fácil, conheço a capacidade do time de Marcio Coreia, mas o Verdinho ta engrenado. Bom jogo.

Santos de Neymar encara o Corinthians do Guerreiro na grande decisão do Campeonato Paulista. Mesmo o Timão dentro de uma Libertadores, o foco para conquistar o paulistão esta firme. O Peixe não vai ter moleza. Vai ser parada.

Messias Salermo é o novo comandante técnico do USC. Com seguidas derrotas e péssimas atuações dos Juniores a mudança se fez necessária. Lucas Moura não achou o fio da meada e culpou a estrutura do clube. Esse é sempre o papo do insucesso.

Acredito que um empate na segunda-feira, na Arena do Jacaré, diante do Minas Futebol, antecipa a chegada da URT a Primeira Divisão. Essa possibilidade não é descartada, pois o time de Luiz Eduardo é inteiro e dentro de campo, sabe o que quer.

Por outro lado, Patrocinense, na segunda colocação tem jogo mais complicado em Governador Valadares. O Democrata, na rabeira ainda enxerga possibilidade de terminar a rodada na segunda colocação. O caldeirão vai ferver. É bala na agulha.

Schettino, que mantinha a presidência da Federação Mineira de Futebol amparado por uma liminar acabou sendo afastado pela Justiça de BH, que acabou cassando o documento que prorrogava seu mandato. Acho que chegou a hora da mudança.

Você não pode perder a chuva de ofertas da Eletrosom. Móveis, eletrônicos e eletrodomésticos com preços incrivelmente baixos. Visite a nova loja da Rua Prudente de Moraes, 14 e faça bom negócio. Eletrosom é por você que a gente faz.

A torcida do Nacional não deixa por menos e quer ver o alvinegro jogando a Terceira Divisão. Com sabedoria e objetividade, o time pode até se preparar jogando a Copa Amvale. Não custa nada tentar conseguir uma brechinha. Esperteza.

Os jogos de volta da semifinal dos Juniores mostra folga para o Triângulo, que joga em seus domínios e tem seis gols de diferença. Tranquilo. O bom goleiro do Vila Nova, Getulio acredita em jogo difícil e complicado contra o Atlético. Nada fácil.

O primeiro jogo da decisão mexe com toda Belo Horizonte. O invicto Cruzeiro espera sair na frente do arquirrival. O Atlético que ainda não perdeu no Independência quer se garantir e começar na frente. O favoritismo fica a margem.

Sob o comando do treinador Messias Salermo, os Juniores do USC esperam sair bem no confronta desta tarde em Patos de Minas contra o Nacional. A garotada sabe das dificuldades que vai encontrar, mas é encarar a realidade. TRAVA.