leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

domingo, 19 de maio de 2013

DICAS DE DOMINGOS: TORTA DE MAÇÃ

Não sou um fã das tortas doces, mas uma em especial sempre chamou minha atenção, a de maçã. Já provei vários tipos, alguns me agradaram, outros nem tanto. Há alguns dias atrás, estava conferindo a programação da TV, quando me deparei com um programa culinário que eu não conhecia, não lembro o nome e nem mesmo o canal, mas a receita que eles estavam passando lá, jamais esquecerei, uma torta de maçã extremamente fácil e prática. O processo de preparo é  tão simples e rústico que muita gente até duvidou que daria certo, mas depois de pronta, fez bastante sucesso. Neste DICAS DE DOMINGOS, estou compartilhando com vocês essa fantástica receita.