leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

sábado, 22 de junho de 2013

ANDOLENDO: Escritos Malditos de uma Realidade Insana

Fabio da Silva Barbosa é o jornalista e escritor responsável pela obra "Escritos Malditos de Uma Realidade Insana", resultante de sua dedicação ao registro bárbaro de nossa realidade social. 
Transitando entre contos viscerais nada convencionais, mesclando histórias reais e surreais, é difícil determinar até que ponto a realidade e o delírio se distinguem e afirmar onde seus contos são meros frutos de imaginação...

Muito consciente da realidade caótica em que nos encontramos, cada página é um choque e muitas vezes causa repulsa, indignação e descrença, tal o nível de desgosto que sentimos só de pensar que essas histórias têm grandes possibilidades de, em algum lugar, ou tempo, terem sido reais, ou chegarem perto disso.

"Escritos Malditos de uma Realidade Insana" é o tipo de livro que você lê uma página e quando se dá conta, já está na metade do livro e nem percebeu. De leitura acessível, é uma obra para levantar questionamentos acerca do mundo além da nossa "bolha", denunciar situações de abuso, descaso e total falta de consciência e amor do homem Contemporâneo. 


foto capa


Escritos Malditos de Uma Realidade Insana está disponível no site da editora Lamparina Luminosa: 




Para acessar o link direto e adquirir o livro, clique: