leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

domingo, 16 de junho de 2013

ANDOUVINDO: THE JET AGE OF TOMORROW


Uma dupla de produtores norte-americanos, da cidade de Atlanta, membros do Odd Future,  se uniram para dar vida ao The Jet Age of Tomorrow. Composto por Matt Martians e Hal Williams, mais conhecido como Pyramid Vritra, que possuem além destes dois, diversos trabalhos paralelos. Já lançaram três álbuns: Voyager (2010), The Journey to the 5th Echelon (2011) e The  JellyFish Mentality (2013).

O The Jet Age surgiu do interesse deles de juntarem alguns beats que haviam sido recusados pela galera do OF por não se encaixarem á proposta sonora deles, mas que por ter uma qualidade superior caberia facilmente em um novo projeto.

Mas leve que os instrumentais produzidos para Tyler, Earl, Hodgy, o JAOT faz uma viagem pela Black Music e pela E-Music, com faixas que circulam do Jazz à Dance Music, passando pelo R&B e Trip Hop, sem deixar de ter suas boas doses de Hip Hop.

Eu acompanho boa parte dos trabalhos da galera do OF, tanto os projetos individuais quanto os colaborativos, inclusive já tinha ouvido falar alguma coisa sobre os dois, mas ainda não havia procurado nada. Há algumas semanas atrás,  enquanto fazia uma busca por novidades do cenário hip hop internacional, encontrei o disco mais recente deles, que por sinal é muito bom. A partir daí fui conhecendo melhor e gostei bastante. Excelente para aqueles momentos de introspecção individual ou a dois.