leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

sexta-feira, 5 de julho de 2013

ANDOUVINDO: PRETINHA - PROJETO MUSICAL DE MARCELO TAYNARA E JONAS PHEER


Enquanto tem muita gente reclamando do cenário cultural local, os artistas uberabenses continuam trabalhando e produzindo material de qualidade.

É um grande orgulho compartilhar esse lançamento virtual que é a prova concreta da interação entre estilos musicais. É uma obra experimental que saiu dos fornos mineiros e que vale a pena conhecer.
 

Marcelo Taynara além de um cara muito talentoso, é uma pessoa humilde e tranquila, carrega em sua música a veia mineira, com tom de voz que me remete em alguns momentos a Milton Nascimento. Esse cara me deu aula de violão na infância e me recordo bem da serenidade que ele transmitia e ainda transmite tanto em sua pessoa como nas suas músicas.

Jonas Pheer é um talentoso produtor uberabense, é a nova safra de artistas autodidatas e competentes no cenário local. Já produziu e lançou vários artistas do hip hop, mixtapes e mostra que está disposto a correr em prol desse movimento. O cara é  primo do Totoin (Sambação ILTD, Tretas a Parte, QuartoTemplo) então percebe-se que a música ali corre no sangue.


Ouça em: 
Faça o download agora em