leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

sábado, 13 de julho de 2013

ANDOUVINDO: Days of the New

Conheci Days of the New faz uns 10 anos e foi uma daquelas bandas que gostei de primeira. Com um som muito influenciado pelo grunge do final da década de 80 e início de 90, como Soundgarden e Alice In Chains, o Days of the New tem uma proposta de sonoridade um pouco mais leve, mas muito bem trabalhada.

A banda foi formada em 1995 por Travis Meeks (voz e violão), Jesse West (baixo), Matt Taul (bateria) e Todd Whitener (guitarra). Com a voz bem característica de Travis e uma pegada mais acústica e experimental, o primeiro disco, intitulado Days of the New (também conhecido como Orange) foi um sucesso e proporcionou à banda a oportunidade de abrir shows do Jerry Cantrel (guitarrista do Alice In Chains) e Metallica.



O Days of the New já foi indicado anteriormente aqui no Andouvindo e você pode conferir a materia anterior, com o clipe da música Touch, Peel and Stand, clicando AQUI, mas por se tratar de uma banda que admiro bastante, se a postagem anterior lhe passou despercebido, dá um play dessa vez, porque esse som vale a pena!

O clipe de hoje é da música Shelf in the Room, que também faz parte do disco I (Orange).