leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

domingo, 28 de julho de 2013

DICAS DE DOMINGOS: COOKIE COM GOTAS DE CHOCOLATE


Cookies são biscoitos doces, crocantes por fora e macios por dentro, geralmente associados à cultura norte-americana. 

Meu primeiro contato com esse viciante quitute aconteceu há uns 12 anos atrás, na casa de um amigo, acho que eles já estavam meio enjoados de comer aquilo e os pais deles só comprariam mais bolachas depois que aquelas acabassem, nada que eu não pudesse resolver em dois dias. Fui ouvir falar de novo a respeito dos Cookies nas aulas de inglês que frequentava, inclusive em uma delas tivemos de fazer alguns, mas nesta época, eu não tinha uma relação tão íntima com a culinária.Recentemente, meu pai apareceu com alguns exemplares aqui em casa, o que me motivou a conhecer a receita, me fez descobrir que é muito mais fácil de se preparar do que eu imaginava e sendo assim, compartilharei com vocês no DICAS DE DOMINGOS desta semana.

Para visualizar a imagem em tamanho maior, clicar nela com o botão esquerdo, assim que ela abrir, clicar com o direito e salvar a imagem.