leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

terça-feira, 9 de julho de 2013

NO BICO DA CHANCA

TOQUE DE PRIMEIRA

01 – Funorte vem forte.
02 – Clubes se reforçam.
03 – Patrocinador Máster.
04 – 30 anos de Esteio.
05 – Djalma Santos melhora.
06 – Amador ou profissional?
07 – Festa dos 96 anos.
08 – Reforços e preparação. 
09 – Biografia do Craque.
10 – Arem promove flash Back.
11 – Mamoré oferece jogadores.


MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens. 

C A N E L A D A S

Zodíaco do futebol: de 01 a 15 de agosto (Jacaré)

“Queixa de um jogador do seu time: - Treinador quer ganhar jogo com a garganta, mas jogo se ganha com o pé”.

Carrapicho preocupado em dar um presente ao amigo que fazia aniversário, troca ideia com Lagoa:
--- Lagoa, preciso comprar um presente para um amigo, que você sugere?
---Compra um livro.
--- Livro não. Ele já tem um!

O presidente do clube, reclamando do empresário:
--- Sabe aquele jogador que você indicou? Não sai da noite. Toma uma garrafa de cerveja em um gole só.
--- Pois é. Você não pediu um GOLEador...?

É chato, mas é a pura realidade. Depois de 50 anos, o maridão inapelavelmente, entra para o clube da eletrônica: baixa frequência; baixa potencia e alta fidelidade...

Quase todos os clubes estão em angustiante crise financeira. E o USC é o único que está habilitado a operar no vermelho...

ESTEIO Materiais para construção. Melhores preços e facilidade para comprar. Rua José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade. 30 anos no mercado.

BOLA DE MEIA

Funorte monta time para ser campeão da Terceira Divisão. Além do vencedor Luiz Eduardo, a direção do clube apresentou Ivonaldo, Marcel, Marco Paraíba, Dinei, Zé Maria, Maxsuel, Peri e Rafinha. Candidato sério a alcançar a segundona.

Alguns clubes estão investindo alto para encarar a Terceira Divisão. Funorte monta timão, Portal esta gastando. Unitri parece quem vem com tudo. O Novo Esporte goleou por 6 a 0 uma seleção de Usiminas. Wallace Lemos volta a dirigir o Coimbra.

E por aqui o amadorão começa a encarar a realidade e contratações e a busca pelos recursos financeiros vem sendo trabalhados. O Ipiranga que vem crescendo a cada dia conseguiu um patrocinador de alto nível. É almejar o ambicioso titulo.

ESTEIO Materiais para Construção completa no próximo dia 6, sábado, 30 anos no mercado da construção civil. A coluna, parceira da empresa, agradece e cumprimenta a direção da casa. Oscar, Nadir, Larissa e Diego, obrigado e parabéns. Sucesso.

Outra noticia que deixa o mundo esportivo mais tranquilo é a recuperação do bicampeão Djalma Santos, que se recupera. O nosso ídolo que abraçou a nossa Uberaba para viver reage bem aos medicamentos. Força meu lateral.

Tem jogadores que devem decidir de maneira rápida qual categoria quer seguir profissional e ou amador? Essa decisão precisa ser conversada e com entendimento amigável. Compromissos já foram feitos e o Nacional ta de olho em alguns.

Com a presença dos craques que fizeram história no USC, o clube prepara festa dos 96 anos. O churrasco com musica ao vivo esta marcado para o dia 14 de julho na Chácara da Justiça. Convites na secretaria do clube. Vale a pena participar.

O Campeonato Amador da cidade pode estar bem recheado de jogadores de alto nível. Merceana pode ter Arlem, Delcinho e Sinésio. Bonsucesso espera por Vandier, Juninho Alencar. Ipiranga terá Alemãozinho e Plínio. Vem mais por ai.

A cada edição o programa Biografia do Craque colhe mais sucesso. Depois do incomparável Tati, vem ai o milongueiro René Pinto, o famoso Mug, que marcou época no ataque do Uberaba SC. É na segunda-feira às 20h na Rádio JM 730 AM.

Festa no Alfredão. A diretoria do Arem promove um Flash Back para movimentar a moçada e buscar recursos para jogar o Amador. O pessoal que comanda o time espera não só o apoio dos torcedores, como também, do pessoal do bairro. Festa.

O presidente do Mamoré, Beto Ribeiro foi claro e positivo em sua entrevista a Rádio JM, quando anunciou a vontade de ajudar o Nacional na difícil missão da terceirona. Empresto todos os jogadores que o Salim quiser. É só levar. TRAVA.