leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

terça-feira, 10 de setembro de 2013

NO BICO DA CHANCA

TOQUE DE PRIMEIRA

01 – Árbitro cancela jogo.
02 – Fla brilha no Juvenil.
03 – Brasil fez a obrigação.
04 – Delta foi surpreendente.
05 – Naça: é sair do prejuízo.
06 – Fabrício volta a perder.
07 – Biografia do Craque.
08 – Galo assume liderança.
09 – Vila Nova fica no empate.
10 – Santa Marta fica com a vaga.
11 – CBF tem que agir.


MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.


C A N E L A D A S

--- Agora eu descobri porque o Esportivo não vai bem de saúde no futebol.
--- Como assim?
--- Não tem médico. Se resfriar vai acabar espirrando...

O Uberaba SC continua de férias, mas sua torcida continua na ativa, torcendo com toda garra e vibração contra o Nacional...

O atacante Walter, do Esportivo, que cansou no aquecimento, falou para o Carrapicho que não perderia o jogo para o Nacional... E não perdeu mesmo.

No duelo de domingo, no Barretão, não foi à competência da Água Compridense que ganhou, foi a Ponte Alta que caiu...

A Seleção Brasileira jogando contra os pernas-de-pau da Austrália, ficou na situação daquele sujeito que não queria brigar com aleijado, porque se apanha é bola murcha, se bate é covarde...

ESTEIO Materiais para construção. Melhores preços e facilidade para comprar. Rua José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade. 30 anos no mercado.

BOLA DE MEIA

Sem médico fazendo parte da comissão técnica do Esportivo e também do Nacional, o árbitro preferiu cancelar a partida em Jacutinga. Cumpriu o regulamento. O destino desta partida será decidido no “tapetão”. Acho que vai sobrar pro Naça!

Na base da pressão dos torcedores em volta ao alambrado e com muita raça e determinação dentro de campo, o Juvenil do Flamengo superou o Triangulo. No Antonio Dal Sechi, o Independente ficou no empate com Ipiranga. Foi quente.

A Seleção Brasileira fez o dever de casa goleando a fraca seleção da Austrália por 6 x 0. Foi um jogo de um time só, um verdadeiro “mamão com mel”. Em partida de âmbito internacional, a nossa seleção não poderia ter outro comportamento.

Como nem todo dia o mar está pra peixe, domingo foi um dia em que o Ipiranga ficou em jejum e acabou perdendo para o surpreendente Delta. Com dois jogadores expulsos, a goleada foi inevitável. Com categoria, União passou pelo Parque.

Nacional já acionou Marcelo Palis para evitar o pior junto ao Tribunal da FMF. O Esportivo pode ser penalizado. Dependendo do que for relatado na súmula, deve sobrar para o alvinegro, prejuízos vão se acumulando. Organização é tudo.

Completamente fora do G-8 e bem perto da zona da degola, o Fabrício voltou a perder, desta feita quem tirou casquinha no Grená foi o Arem, que subiu na tabela. Sete Colinas e América ficaram no empate bolero: dois prá cá e dois prá lá.

Com oferecimento de Bob Grill, Armários Raquel, Eletrosom, Eight Union Seguros e Biomed, o Biografia do Craque recebeu ontem, Aldeir, o moço que fez história na lateral esquerda do Uberaba SC. Foi ótimo. Armando Paulino vem ai.

À volta pra casa não fez muito bem a Merceana que acabou perdendo para o Atlético por 2 a 0. A partida foi de alto nível. O Galo assumiu a liderança. O time esmeraldino precisa se acertar. No Barretão Ponte Alta perdeu para A. Comprida.

Não houve vencedor no clássico entre Vila Nova x Bonsucesso. Devido às oportunidades perdidas e o equilíbrio, o resultado acabou bem no placar. Viva, o Butantã venceu seu primeiro jogo no certame. A vitima foi o Madureira.

Pela segundona, Santa Marta venceu de maneira espetacular o Independente e conseguiu seu objetivo. Agora é se virar com o Koreia. O IAC também vai passar apertado, pois terá pela frente a forte equipe do Vila Esperança. Escolheram.

Aquilo que aconteceu no jogo entre Tupi x Aparecidense merece atenção especial do Tribunal da CBF. A punição tem que ser dura. O time goiano é o responsável pelo acontecimento. É punir para não abrir precedentes. Se a moda pega. TRAVA.

ELETRO DENKY a loja de materiais elétricos que mais cresce. Tem os melhores preços em Padrão, chuveiros, fios e cabos. Consulte ao Paulo Maeda, Lucho, Paulinha ou gerente Luciano. Av. Leopoldino de Oliveira, 1758- fone: 3312-9991.