leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

LANÇAMENTO: DON'T PANIC: IT'S LONGER NOW! DA BANDA DE POP-PUNK ALL TIME LOW


Com 4 álbuns de estúdio e um EP, All Time Low é uma banda até que legalzinha de pop-rock ou pop-punk como costumam rotular o som deles.

O nome All Time Low foi pego da música do New Found Glory, "Head on Collision". Os caras são de Baltimore/EUA e a banda é formada por Alex Gaskarth, Jack Barakat, Zack Merrick e Rian Dawson.

Outlines é parte do cd Don´t Panic, relançado antecipadamente (a data prevista era para 30 de setembro) e com nome Don't Panic: It's Longer Now!. Com 20 músicas, o cd contém quatro faixas inéditas e versões acústicas de canções anteriores. A versão física é limitada a quinze mil cópias então quem quiser vai ter que procurar.

Eu ainda não conhecia a banda, mas sabe quando uma música gruda no ouvido? Então... Para minha sorte ou azar foi a música Outlines do clipe, e isso me levou a procurar um pouco mais sobre a banda e a música deles. Não é meu estilo favorito, mas até que é legal.

Essa é a minha dica de lançamento de hoje. Para quem gostou, vale a pena conhecer (mesmo que de leve).