leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

ANDOUVINDO: O INSTRUMENTAL CALMO, SENSUAL E CONTEMPLATIVO DO QUARTETO FRANCÊS LIMOUSINE


Eu estava vendo a algumas animações, quando o site me sugeriu um vídeo clipe. Até então era uma banda desconhecida e resolvi assistir. Acabei gostando tanto que fui procurar algo mais sobre os caras. Encontrei algumas outras músicas e muito pouco a respeito, mas foi a quantidade exata pra eu fazer uma imersão na sonoridade deles.


O Limousine é um quarteto francês formada em Paris, composto por Laurent Bardainne, David Aknin, Maxime Delpierre & Frederic Soulard. Juntos já lançaram dois discos de estúdio, "Limousine" (2006) e "II" (2012), e estão em processo de finalização do terceiro trabalho, "Siam Road", previsto para o começo de 2014.

Totalmente instrumental, eles costumam ser enquadrados em diversos estilos, dentre eles, jazz-pop, minimal, indie, alternativo e experimental. Não é aquela música cremosa e alucinante, é mais suave, atraente, sensual, não chega roubando sua vibe, vem acrescentando. Eu curti pra caralho e recomendo.