leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

sábado, 12 de outubro de 2013

DUMP ROULETS

 

 

Dia das crianças, de Nossa Senhora da Aparecida, e dia internacional das mina no vocal!

 

 

 

 

 



Marnie Stern - The chronicles of Marnia



Marnie Stern, guitarrista americana, chamou a atenção da mídia por se transformar numa espécie de monstrinho da guitarra, capaz de fazer tappings inventivos e desafiadores. Sua carreira como compositora garantiu também uma boa reputação, fazendo com que deixasse de ser uma mera punheteira de guitarra. Em the chronicles of Marnia ela dá uma "sossegada" na fritação guitarrística e cospe um disco cheio de camadas, delicadezas e ao mesmo tempo impregnado de um frenesi maníaco-depressivo (melodias melancólicas, e exercícios musculares de pop/math/prog/alt rock) que torna a empreitada ainda mais curiosa: como algo tão "fofinho" consegue ao mesmo tempo fazer descidas tão deprimentes ao inferno e subidas tão malabarísticas ao êxtase (às vezes na mesma música!)? Só ouvindo pra entender..



 

Comanechi - You owe me nothing but love


Trio britânico que faz um trabalho empolgante, juntando pitadas de noise, rockões puros sem gelo, algumas pretensões art rock a la yeah yeah yeahs e uma tonelada de bagaceirices sonoras a la rock alternativo dos anos 90 (andamentos meio capengas, guitarras desafinadas de propósito, toda aquela coisa). Se seu esquema é gastar 1500 reais em um traje de roupa que parece que foi usado por mendigos na cracolândia por 3 anos sem lavar pra se sentir a Lovefoxxx ou se você tava esperando o momento de reativar sua blusa de flanela (e muito desodorante, nesse calor fudido kkk) e colar seus posters do bikini kill na parede do seu quarto, irmãs, a hora é agora: uni-vos!! Diversão garantida ou seu tempo de volta.





*Perceberam que as duas capas têm uma mina e um cachorro na capa? Pois é.. eu só percebi 3 horas depois de fazer o post...