leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

LANÇAMENTO: AFTERSHOCK - O BOM E VELHO ROCK'N ROLL NO NOVO DISCO DO MOTÖRHEAD


Algum tempo atrás, vi ser noticiada na internet a morte de Lemmy Kilmister, lendário frontman do Motörhead. Felizmente, foram apenas boatos gerados pela vontade incontrolável de alguém querendo ser “o primeiro a dar a notícia”. Ele está vivo e na ativa junto com seus companheiros de banda lançando mais um disco!


“Aftershock” é o título do novo álbum do Motörhead, que foi lançado no Reino Unido nessa segunda-feira dia 21 de Outubro. São 14 faixas de puro rock and roll no melhor estilo Motörhead, uma das poucas bandas que conseguem fazer mais de 20 discos sem perder a qualidade.

Na minha opinião o Motörhead, representado exata e fielmente na pessoa de Lemmy, é uma daquelas bandas que influenciam todos e não são influenciados por ninguém, onde cada música composta pelos caras sempre possui aquela identidade única que te faz dizer na hora: Isso é Motörhead!!

Antes do lançamento oficial, o álbum já foi disponibilizado na internet e pode ser escutado na íntegra. Então aperte o play, aumente o som e tome rock pra começar bem a semana!


“Nós somos considerados uma banda de Heavy metal só porque usamos cabelos compridos. Se você tem cabelos compridos então você é Heavy Metal. Nós somos apenas uma banda de rock’n roll.” – Lemmy Kilmister sobre o Motörhead


Motörhead – Aftershock (2013):

1- Heartbreaker
2- Coup De Grace 

3- Lost Woman Blues
4- End Of Time
5- Do You Believe
6- Death Machine
7- Dust And Glass
8- Going To Mexico
9- Silence When You Speak To Me
10- Crying Shame
11- Queen Of The Damned
12- Knife
13- Keep You Powder Dry
14- Paralyzed