leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

NAVEGANDO: SITE DE JOGOS ONLINE PERMITE JOGAR CLÁSSICOS DO MEGA DRIVE E MASTER SYSTEM


Se você, assim como eu, cresceu acompanhando e participando na evolução dos games, tenho certeza que esse console da Sega fez parte da sua vida.


Esse site tem jogos nostálgicos do Mega Drive e Master System e que poderão  fazer você ficar algumas horas da noite/madrugada matando as saudades de jogos como Kid Chamaleon, Alex Kid, Altered Beast, Atomic Runner, Streets of Rage, Tartarugas Ninja, Primal Rage, Sonic e muito mais!


Enquanto vocês vão conhecendo um pouco mais e escolhendo os seus jogos, eu vou iniciar a minha saga jogando Altered Beast e matando um pouco da saudade dos meus tempos de moleque.

O mais interessante aqui é que ao contrário dos consoles, você pode salvar a fase que parou de jogar.

E ai, vai ficar esperando ou vai logo jogar uma partidinha?
Bons jogos...

Para jogar acesse: