leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

MOMENTO MULHERZINHA: SAIBA COMO USAR E APRENDA A FAZER O SEU PRÓPRIO DESTROYED JEANS!

Olá meninas!! Pode passar o tempo que for, o Jeans sempre vai ser um dos itens mais importante do guarda-roupa e honrará a sua posição, talvez por ser uma peça coringa, que antes era vista como básica e hoje ganhou o status fashion devido as inúmeras inovações sofridas. Aí eu pergunto: qual menina não é apaixonada por um jeans?! Posso estar completamente enganada, mas não conheço nenhuma que o dispense. Por esse motivo, o Momento Mulherzinha desta semana está trazendo para vocês algumas dicas a respeito de uma super tendência: o Destroyed Jeans!




Destroyed significa destruído, sendo assim nada mais é do que um Jeans rasgado, dando o aspecto de peça usada. Esse look super estiloso já esteve presente antes no mundo da moda, eu por exemplo diversas vezes já ouvi meu pai, avô, avó. brincando "Caiu e rasgou a calça?" "Foi pra guerra?" Pois é, mal sabiam eles que o jeans rasgado ainda voltaria com tudo e conquistaria mais ainda a mulherada!


Tipos de Destroyed Jeans:






Como usar?
Meninas, a regra para o destroyed é a mesma para o jeans normal, ou seja, não há contra indicação quanto ao seu uso,pois combina com absolutamente tudo! (T-shirts,regatinhas, camisas, sandália baixa, salto, etc). Veja algumas inspirações:




Faça você mesma!
Criar o seu próprio jeans destruído é mais simples do que parece, além de nos poupar financeiramente! É só pegar uma calça mais velha que você ainda goste e seguir as instruções abaixo, variando de acordo com o seu gosto, optando por mais rasgados ou menos, maiores ou menores!


Bom meninas,é isso agora é só arrasar com esse look "bafônico", esperam que tenham gostado das dicas e continuem acompanhando o Momento Mulherzinha!