leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

DICAS DE DOMINGOS: SALADA DE ABOBRINHA


Eu estava em busca de um prato sem carne, de simples preparo e que combinasse com estes dias quentes da Primavera brasileira. Lembrei de um que minha mãe conheceu há algum tempo atrás e me apresentou, a Salada de Abobrinha.

Gostei muito desde a primeira vez que provei e logo dei os meus pulos pra preparar uma igual à que ela trouxe a primeira vez. Aos poucos fui substituindo alguns ingredientes e adicionando outros, até que cheguei nessa receita, que além de super refrescante, possui um sabor bem marcante.

Aprenda a preparar e não se arrependerá.

Para visualizar a imagem em tamanho maior, clicar nela com o botão esquerdo, assim que ela abrir, clicar com o direito e salvar a imagem.