leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

DICAS DE DOMINGOS: CAVALO BRANCO



A cada dia que passa eu tenho mais certeza de que não conheço quase nada de Culinária Mineira. Alguns pratos típicos parecem não ter chegado à Região do Triângulo, ou se perderam por alguma colina daqui.

Minha mais recente descoberta é o Cavalo Branco, que na verdade eu nem tenho certeza se realmente é, pois quando fui pesquisar algo a respeito, encontrei muito pouca coisa.

Um dia desses, cheguei na casa de um brother e me ofereceram o tal Cavalo Branco. Juntando a fome e as recomendações de que eu deveria aprender a fazê-lo, aceitei imediatamente a oferta.

Basicamente, é uma espécie de escondidinho de frango. Talvez a única diferença seja na montagem. Mas de qualquer maneira é muito bom e super fácil. É aquele tipo de receita coringa, que toda pessoa deveria ter, então anota aí.


Para visualizar a imagem em tamanho maior, clicar nela com o botão esquerdo, assim que ela abrir, clicar com o direito e salvar a imagem.