leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

DICAS DE DOMINGOS: CAJUZINHO NATURAL


Eu gosto de praticamente todos os doces que levam amendoim, porém os meus preferidos são o pé-de-moleque e o cajuzinho. Lembro de ver minhas avós fazendo estas delicias e eu na expectativa de poder degustar vários deles, só conseguia pensar na hora que me chamariam para comê-los. E Sempre que eu perguntava como era feito, elas só me diziam que era muito fácil e com o tempo, descobri que realmente é. 

Para o DICAS DE DOMINGOS desta semana, preparei uma receita de um cajuzinho mais natural, sem a presença de nenhum ingrediente de origem animal ou refinado, no qual o leite condensado foi substituído pela rapadura e o açúcar comum pelo orgânico, sem alterar o sabor peculiar da guloseima.

Está esperando o que pra ir preparar uma porção de cajuzinhos?!?! E não se esqueçam pessoal, nós encontramos daqui a 15 dias no próximo DICAS DE DOMINGOS.



Para visualizar a imagem em tamanho maior, clicar nela com o botão esquerdo, assim que ela abrir, clicar com o direito e salvar a imagem.