leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

MOMENTO MULHERZINHA: ÓCULOS ESPELHADO, O ACESSÓRIO QUE VIROU MANIA!

Olá meninas!!! Os óculos de sol estão sempre presentes em nosso dia a dia e no mundo da moda. Além de dar um up no estilo, disfarçar as caras de cansaço, ainda nos garante proteção contra a radiação solar. Atualmente no mercado existem vários modelos para usarmos e abusarmos, entretanto o Momento Mulherzinha de hoje vem apresentar à vocês um modelo especial que virou mania e que tem marcado bastante presença: os Óculos Espelhados.


Eu particularmente já tinha visto esse estilo de óculos "desfilando por aí", entretanto ainda não havia percebido o quão lindo ele é! Já fizeram a moda na década de 80 e agora voltou com tudo, além de lindos e chamativos garantem um estilo muito diferente.



Nada discretos, os espelhados encontram-se disponíveis em diversos modelos de armações, cores e shapes, sendo bastante úteis para quem gosta do efeito. Em resumo, para os óculos espelhados, existem dois tipos de opinião: ou você ama ou você odeia.

Apresentaremos à vocês alguns modelos e cores de lentes, desde os mais discretos até os mais extravagantes, confiram:

Como usar?

  1. Primeiramente, devemos levar em conta a regra do equilíbrio, ou seja como o estilo do óculos já chama bastante atenção por si só, é bom que se evite acessorizar muito o visual evitando maxi colares, maxi brincos, pulseiras muito carregadas e maquiagem discreta.
  2. Em segundo lugar, devemos ser coerentes. Os óculos espelhados são casuais, podendo ser utilizados para ir a um festival de música, na praia, eventos que não sejam sociais. Além disso o ideal é combiná-los com roupas estilo: calça jeans, shor, t-short, saias jeans e etc. Obs: vestido balonê ou do gênero: não, por favor! rsrs
Alguns looks com óculos espelhado para você se inspirar!





Bom é isso meninas! Espero que vocês tenham gostado e não deixe de acompanhar o Momento Mulherzinha quinzenalmente aqui no blog da Roulets!